Ao sucesso com Hollywood …

Editar perfilMário era bem sucedido, tinha três zeros depois do ponto de seguidores no twitter, no Facebook, ele interagia com seus quase quatro mil amigos, colocava fotos “caçadas” a dedo na internet, não se achava bonito, interagia com todas as “noticias”, que apareciam no seu feed de noticias, o que garantia likes e likes e likes …
Seu blog com post sobre o pop contemporâneo, tinha seguidores que até ele perdeu a conta, comentários em seus post … bem ai uns poucos seguidores comentavam “ oi tudo bom”, mas nada relacionado aos seus post’s, cuidadosamente copiados de grandes agências de noticias. Para ele os poucos comentários é o reflexo da do Twitter, e assim sua hora na lan house passava e os dias de sua vida também passavam .
Acordava, trabalhava, não era de muita conversa, seu mundo passava em um monitor de 15 polegadas. No decorrer do dia só   pensava no momento de ir para a lan house e virar o  Mario, super relacionado uma personagem de sucesso … no mundo virtual … 
Mas naquela tarde foi diferente ele recebeu um convite para vir na capital e curtir uma balada com os amigos da internet … aceitou ….
Chegando na capital , ele reagiu a um assaltado, o que lhe garantiu o roubo de sua carteira, três tiros, sua morte fulminante e um enterro como indigente .

11 comentários sobre “Ao sucesso com Hollywood …

  1. Oi Mariposo, tudo bem?Menino, fantástico esse texto, mas assim como todos, tbm quero saber se é conto ou é real, rs.Ai menino, eu ainda ñ tenho 27, até as 23:59 de sábado, tenho 26, com cara de 20, kkkkkkkkBrigado pelas felicitações heim? rsAbraços menino

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s