As donas da noite …

 

E ai amigos, que sumida né ?????????
Satisfazendo a curiosidade de vocês o Mario do post anterior não existe é obra da minha mente insana, mas a reação de vocês me deixou contente, meu texto foi convincente .. agora um detalhe .. é uma situação que pode acontecer … se atentem a isso 🙂 

DSC00864Fim de semana mara ou melhor ½ mara, fomos para a praia (Bertioga-SP) na sexta, sábado de sol, muito sol, que mereceu até um fator de proteção 60, mas a noite esfriou … esfriou .. esfriou .. por muito pouco se continuasse lá deveria usar um autentica Thimberland preparada para locais extremamente frio, o que me garantiu uma gripe danada …..
Também no calor de sábado, bebidas e corpos semi nús e depois de fazer muito amor com o corpo suado vem uma frente fria … só podia sobrar a gripe … e a vontade de quero mais …mesmo gripado …

DIE NACHT – Wir Sind – As donas da Noite

60292_446165411117_190361936117_5255895_3047686_nFilme do fim de semana, que tal um clã de vampiras sofisticadas, atuais e urbanas, mas que não querem ser dominadas por vampiros macho, com isso só transformam mulheres em vampiras, mas tudo dá errado quando elas transformam uma garota que se apaixonou por um policial . Pontos altos do filme são vampiras urbanas , donas de um club ilegal em um porão de um Parque em Moscou, na sua caça por seres humanos para tomar sangue cometem erros grosseiros como por exemplo ficar com o carro das vitimas, seus esconderijos são becos e lugares abandonados, a fuga de uma perseguição policial é máximo detalhe para o carro filmado, afinal elas não podem pegar sol . Não deixe de procurar na net também a trilha sonora vale a pena 🙂  

Wir sind die Nacht (Trailer deutsch) por Nightmare-Horrormovies

A verdade,

scooterO ano passado eu e Mariposo-R, tiramos carta de moto, apenas ele comprou a moto, deixamos a minha para assim terminar de pagar a dele. Chegou o momento da minha agora, inicialmente optei por uma Scooter, não estou afim de nada possante vai ser apenas uma alternativa para alguns dias eu poder desviar de transito e pronto. Nada muito longe . Mas vendo os preços fiquei na duvida, elas estão com preço emparelhado com motos 125 CC e elas são 50 CC, estou na duvida cruel o que fazer … Acho um charme andar de Sccoter por ai …..
É por isso que o blog está largado … estou indo de revenda em em revenda …
Quem morra em Sampa e dirige muito por ai … ve o seu dinheiro sair do escapamento do carro em forma de fumaça … o transito aqui cada vez pior … mas pior mesmo e com a politica do governo de evitar as “crises”, vendendo carro , e sem nenhum planejamento para todos esses carros que estão sendo vendidos, andar de carro nesta cidade é sofrimento, perda de tempo e dinheiro .. mas também transporte publico não tem a mínima condição … estão a melhor solução achei foi a Scooter …. mas estou aberto sugestões e criticas 🙂

11 comentários sobre “As donas da noite …

  1. Ei queriduuuuuuuuuuentão, adoro Scooter, acho tão charmoso, me lembra filmes em Paris rsrs, mas ta o importante é que vc não fique horas no transito né, ninguem merece.Eita grimpe também ninguem merece, mas espero que vc esteja muito bem mesmo e que também não suma.Eu juro também não sumir, vou escrever um texto por semana no blog, assim não me afasto do que gosto e sempre venho dar (ui) uma espiada por aqui.BeijoNoh

  2. Eu acho Sccoter um loosho e sou louco por uma, mas mamãe acha perigoso. Por mim, jah tinha uma há séculos… Vou procurar o filme, achei o enredo magia além de adorar uma boa O.S.T.Abs querido, estavamos com saudade.

  3. Oi Mariposo, tudo bem?Ai menino, q legal da moto, eu estou tentando criar coragem ainda pra tirar a habilitação. Tenho pavor de cair, mais ainda de atropelar alguém, pq meu senso de direção ñ é um dos mais confiáveis, kkkkkkkk.Pois é menino, vai ser tudo de bom esse festival. Então, aqui se pode dizer q tem inverno, pq a temperatura despenca, essa semana teve uma mínima de 9°, daí tu tira né? rs Além do mais o clima daqui é instável, de manhã tá super frio, passa um tempinho, esquenta, depois cai novamente. Teve um dia, q quando deu 16:00 a temperatura caiu pra 10°, pensa, tava uma delícia, rsrsrs.Bjo menino

Obrigado volte sempre :)

