Lady Manson e Marilyn Gaga

Sebastian-Sauve-Clash-02Pessoas em algum momento falando sobre musica e grupos musicais alguém saiu com seguinte frase …
Os Beatles foi formado pelo governo Inglês para contra tacar toda a rebeldia que os grupos de Rock americano  passavam para os jovens da época.
Quando olho para as fotos deles com aquelas cara de “anjinhos” de bailinhos de fundo de quintal de décadas passadas concordo com essa frase .  E me atrevo até mesmo a imaginar a seguinte cena “ governos criando ícones POP, para manipular os jovens “… e pergunto vocês acham que isso pode ???

Pensa comigo, sai  Michael Jackson entra Madonna, sai Madonna entra Lady Gaga, e claro que se entre 0 e 1 existem infinitos números, entre estes ícones POP, existiram infinitas tentativas que não dão certo ….
Atualmente tem a Lady Gaga a best pop, que na minha opinião o talento dela é  um pouco duvidoso, para min ela é a versão gay do Marilyn Manson, e depois daquele tombo do piano, que ela cai e pasmem continuando cantando como se nada tivesse acontecido foi a prova final, os clips dela cada vez que vejo o Marylin Manson vem na minha cabeça, quem usa roupas mais excêntricas, as afirmações de impacto dela na mídia com assuntos controversos, todos esses ícones POP fazem,  me lembram a seguinte cena …
Algum jovem, se sentindo sufocado com todas essas absurdas contradições sociais, olhando para o espelho e pensando eu não estou sozinho nisso a Lady também pensa assim … isso é tão confortante ….. 
Lady Manson e Marylin Gaga ???? pode isso ?? acho que pode 🙂

 

lady-gaga-139-horz

party monsterEsse fim de semana vi um filme Hilário com o Marylin Manson fazendo o papel de uma Drag Junk, chamada Cristina e o Macaulay Culkin, fazendo o papel de Michael Alig uma famoso promotor de eventos clubber em Nova Iorque , vale a pena conferir 🙂 Party Monster é um filme americano de 2003, uma comédia dramática biográfica que narra a ascensão e queda do célebre promotor de eventos nova-iorquino Michael Alig, notório consumidor de drogas e conhecido como o “Rei dos Club Kids”, interpretado no filme por Macaulay Culkin.
O filme é baseado em Disco Bloodbath, autobiografia de James St. James que descreve sua amizade com Alig, que acabou sendo afetada pelo vício em drogas de Alig, e terminou quando este assassinou Angel Melendez e foi preso. Um documentário de 1998 sobre o assassinato, Party Monster: The Shockumentary, foi utilizado para certos elementos do filme.
Party Monster fez sua estreia no Festival de Cinema de Sundance, em 18 de janeiro de 2003, e em maio do mesmo ano foi exibido no Festival de Cannes.
Fonte Wikipédia

5 comentários sobre “Lady Manson e Marilyn Gaga

  1. Assino embaixo de tudo que você escreveu. Eu não acho nada reconfortante a Lady Gaga ter a mesma opinião que a minha, mas entre ela o Manson, fico ela, é mais "das amiga". Porém isso não significa que eu não goste do Manson, pelo contrário, adoooooooooro! Adoro os clipes, as músicas, o visual, acho ele bárbaro.Vou baixar esse filme. Me empolgay pra ver. Beijo querido.

  2. O filme é ótimo. Gaga também é. Só acho que ela não merecia tanta atenção da mídia porque, sabemos, há artistas bem melhores.Madonna também nunca foi uma artista de grandes talentos. O seu maior dom foi ser empresária de si mesma. E que empresária: agressiva, de personalidade, determinada. Uma executiva pra ninguém botar defeito. Acredito que é a própria Madonna quem 'empresaria' Lady Gaga. E isso deve constar da cláusula de confidencialidade do contrato assinado por ambas.

  3. Então vc me achou genteeeeeeeee, é meu novo canto, um canto novo, mas é meu rsrsEntão vc me imaginava assim mesmo, pretinha e descabelada rsrsrsAdoro isso aqui, passo mal de rir.Um milhão de beijokasNoh

Obrigado volte sempre :)

