Google Music Beta

Olhem bem para essa propaganda do Axe, adoro sutilezas ….

006
Google Music Beta …..
Depois do chatinho Google +, a próxima febre na internet deve ser o Google Music Beta.

Google Music Beta
Funciona assim você manda “todas” as sua Mp3, para o Google Music Beta, e pode ouvir de onde vc quiser “conceito de nuvens”, principalmente para quem tem Celular Android ( eu ) ou um Netbook ( eu ) com pouco espaço . Um serviço legal, cria play lists, álbuns, artistas e um instante mixes que ainda não sei o que é 🙂

1378
Já estou com 1378 musicas das minhas 4464 mp3 … logo vai tudo ..kkkk

 

3friend
Posso enviar 4 convites claro que o primeiro sem sombra de duvida foi para Mariposo-R, 3 convites restantes deixo para vocês leitores do Blog, com a ressalva que este serviço SOMENTE, está disponível para o EUA, portanto na hora que pedir o convite esteja ciente que você deverá burlar reconhecimentos de ip  … mas eu burlei, o Google ensina .
Então o 3 convites irão pra os primeiros 3 leitores que pedirem ai nos coments, pela ordem de pedido 🙂

 

will chalker 7

Esse blog anda muito pacato .. para quebrar isso … que não é da minha personalidade ser pacato … em breve vocês terão o Especial TAZ com Z , aguarde estou trabalhando nisso 🙂

18 comentários sobre “Google Music Beta

  1. disse…eu quero um convite acompanhado de instruções de como burlar o Google … pacote completo … e olhe … eu tenho todas as preferências afinal nosso passado só nós sabemos … rs [2]

  2. Como ele é grande, né? Mas, pera, por que seus pés estão virados? Que raciocínio lento o meu, néam (rsrs)?Acho que cheguei tarde para o Google music, né? Não tem problema, cedo ou tarde, ele chega à mim.Curioso pra saber mais do TAZ com Z._______________________Obrigado pelo seu comentário na pesquisa do IdG. Vai ajudar muito pra melhorar o blog.Bjaum.

  3. Oi Mariposo, tudo bem?Menino, pena que eu perdi essa, kkkkkkkObrigado pelas felicitações viu? Desejo tudo aquilo e mais um pouco pra gente, rsrsDesculpa a demora em responder, mas eu tava num correria esses dias.Bjo menino

Obrigado volte sempre :)

