Hellow ( 2) amigos :)

swingoutpiblou Hellow (2) , que bom estou desintoxicado de internet, sinal de vida própria 🙂
Vamos as novidades, sábado estava  no show do Swing out Sister , que astral bom , foi demais … até Mariposo-R, que não gosta deles mas me deu o ingresso pois sabe que eu adoro …. amou o show deles ,  no palco eles são demais 🙂 , já quero bisssss

 

tumblr_lfs8b40wsK1qa9vqgo1_500 Fazendo minha parte – Já estou de scooter, fazendo minha parte , fugindo do transito, economizando combustível, poluindo menos e ME CAGANDO no transito, isso mesmo , nos primeiros dias, um medo geral tomou conta de mim na avenida dos Bandeirantes, principalmente quando eu ficava do lado de algum caminhão …. me cago … mas acho que vai passar ( espero )
Estou louco – A semana passada trabalhei muito … mas muito mesmo só para poder emendar o feriado de 7 setembro e ir descansar de todo esse trabalho .. pergunta – Isso tem   lógica ???
Bom queridjos por hoje é só …. o blog entra no piloto automático 🙂

4 comentários sobre “Hellow ( 2) amigos :)

  1. Eu quero uma scooter também! E esse medo é normal, em breve ele passa quando você se acostumar, você vai ver!E sobre a propaganda irritante com a tal vidente que você se refere, não sou eu e nem a conheço. A propaganda não aparece quando abro a janela de comentários. Perguntei para vários amigos e eles me informaram que ela também não aparece quando eles comentam…Mas vou ficar alerta.Beijos

Obrigado volte sempre :)

