O ataque dos lerdos …

 

Xavier_Anderson_de_Rizzi Gente vocês também mania de colocar toque de celular personalizado ???
Eu tenho essa mania … mas só coloco para os “pregos”
E a semana passada entrou um “prego” novo na lista de números a atender …
Só que o cara é lerdo …. ainda acho que não estudei para ter que aturar gente lerda .. mas a vida impõe isso a mim … b@st@
Fui procurar um toque especial para o lerdo …
Mariposo-R , a net está lerda hoje …..
Bingo … que coisa mais lerda do que internet via modem …pronto
Achei o “barulho” da conexão via modem … um toque digno de uma pessoa lerda … 

Dial Up by Blogmariposo Mariposo

Hoje no escritório, o lerdo me liga … mas para meu espanto todos do escritório começaram a olha para o seus PC, gente era meu celular que tocava mas o povo achou que por um dadiva da Santa da conexão dial-up , seus PC’s estavam fazendo barulho de modem … e todos com a cara de espanto … do tipo como pode ?????
Foi quando descobri … que vivemos num  ataque de lerdos ….
Olha só, o lerdo maior do últimos tempos o Guarda Xavier de Morde e Assopra …não perco por nada …kkkkkkkkkkkkk

 

images-horz Agora olha bem para essa foto e me diga …
São clones ???

11 comentários sobre “O ataque dos lerdos …

Obrigado volte sempre :)

