Com a macaca ….

emputecido Sabe aqueles que você já acorda “ com a macaca ” as 04:00 hs da manhã e no decorrer do dia mais coisas negativas continuam acontecendo ……
Hoje estou assim odeio acordar cedo … ainda mais com despertador buzinando na minha cabeça .. despertador me deixa de mau humor o dia todo ….
Deveria ir trabalhar hoje em Pinhalzinho – SP, era para ir de ônibus e Mariposo-R a tarde me pegava  na empresa para agente passar o fim de semana em Socorro – SP ….
Por 10 minutos perdi o ônibus … não pude ir …
Então hoje estou soltando pragas pelos poros ….
Mas a praga môr é escolher pessoas que gostaria que o Satélite Americano caísse na cabeça … minha lista já tem 4 ….. mas aceito mais sugestões … o Satélite é grande 🙂
qqfalling-satellite_fran
Agora assuntos menos … alguém ai está assistindo o Astro  e também assistiu Marte Ataca …
Pois bem quando vejo a Clô Hayalla  me lembro automaticamente de Martian Girl uma personagem do filme Marte Ataca …. acho que é o cabelo …
Captura_de_tela-1-horz
Confiram ….

6 comentários sobre “Com a macaca ….

  1. Já sabemos então que a Clô tem proteção extra e está imune ao ataque do satélite porque o cabelo amortece. Pode riscar o nome dela da lista e me deixa colocar um nome no lugar, please?Ah, deixa, seja bonzinho…=DBeijocas.

  2. Ainda estou para ver o filme Marte Ataca , sempre tive curiosidade em ver. E detesto despertadores, nada como um acordar natural e leve sem buzinões ao ouvido. Em relação ao teu comentário, acredita que às vezes por experiência própria parece mais prático desaparecer, mas é verdade não se pode escapar da realidade.

  3. Ainda bem que já se foram quase 4 dias, né? Espero que esteja com o humor melhor e que passe lá no blog pra ver a postagem de hoje. É uma surpresa q tem a ver com o seu blog.Espero q curta.Bjaum.Ah, não vejo "O Astro".

Obrigado volte sempre :)

