Contente x Frustrado

tumblr_l6q0125ydk1qab0mxo1_400 Ultimamente sou um mix de contentamento e frustração , hora estou contente … minutos depois me sinto frustrado e o pior não é transtorno bipolar …. ainda bem menos isso no meu curriculum ….

Contente ….
1368799444 É uma delicia sair por ai procurando carro novo,isso me deixa contente … ainda mais quando não se tem idéia do quer ..
Tenho uma certa caída pelos mini …porém os preços estão Max … um absurdo isso, esses mini, diminuíram só no tamanho e conforto … já o preço está muito grande mesmo …
Alias vamos a alguns fatos … coca-cola, aumentou e muito o tamanho da garrafa e preço caiu … os apartamentos diminuíram horrores e o preço subiu

Frustrado ….
aa41 Parei de fumar … por alguns meses .. mas um dia deu vontade .. fumei um.. depois fumei dois .. depois fumei três …. …… ….. depois um maço … vicio desgraçado …ele me domina …
Vou ter que parar novamente ….

5 comentários sobre “Contente x Frustrado

  1. Dizem que parar de fumar é fácil, tem gente que para mais de dez vezes…RsPiadinha besta, desculpa. Não tenho o vício mas convivo com quem tem e faço ideia do quanto seja difícil.Um beijo.

  2. Mariposo menino, tudo bem?Gente, parece uma pessoa que conheço com oscilações de humor, kkkkkkkClaro que temos que correr atrás dela, não podemos é ficarmos parados, esperando que ela irá cair em nossos colos.Bjo menino

Obrigado volte sempre :)

