A noite da sexta passada !

 

[ Momento alucinado ]
hare Papai do céu, eu prometo mudar. Eu prometo  :
Não Ser mais importante que o Sol …
Ver as pessoas cara a cara e não por cima como se fossem anões ..
Não continuar com esse vidinha insignificante
Não olhar mais para um computador …
Diminuir o tempo na internet …
Ajudar o próximo … mais longe …
Eu prometo sempre me lembrar que aquela pessoa pode estar do meu lado, mas as realidades são diferentes então não discuto mais nada nem questiono … apenas aceito ….
Lembrar que minhas soluções podem ser grandes problemas para ele …

[ Momento realidade ]

passaros
Oieeeee, vocês já sentiram uma forte vontade de mudar tudo na sua vida, uma coisa meio que virar tudo de cabeça para baixo …. eu vivo assim ..
Mas minhas mudanças não tem dado muito certo … viro de cabeça para baixo, mas sempre acabo voltando para o mesmo lugar … ou seja ao ponto de partida …
Mas acho que sei .. quero mudar tudo de uma só vez…
Custou para ver que tem que ser aos poucos … Mas esse ano mudou …

[Momento futuro ]
vaca Mas esse ano mudou …
A primeira mudança … acabou de chegar … vou e quero sair da área de TI, e estudar o que realmente sempre quis … meu cartão do Enem, chegou … no inicio do quero estar matriculado em um curso de Biologia …..

 

10 comentários sobre “A noite da sexta passada !

  1. talvez vc esteja girando tudo dentro do seu próprio eixo, então vc gira, mas continua no mesmo lugar, tenta dar um passinho pro lado apenas…e sobre seu comentário no meu blog, isso é verdade, não dá pra continuar. ele realmente não qr nada mais do q sexo de vez enqndo e amizade, infelizmente é q não tem uma outra pessoa q se interesse por mim…

  2. Bom dia, fofura da Tia Luna!=)Eu não tenho sede de mudanças, sabe? Adoro uma rotina bem organizadinha, adoro cronogramas, agendas, programações…Mesmo quando sinto necessidade de mudar e mudo, pra mim não é algo fácil, sou resistente a coisas assim. O bom, no teu caso, é que os objetivos já estão definidos. Esse é o primeiro passo e o primeiro passo é sempre o mais difícil. Daqui pra frente a tendência é que tudo flua cada vez com mais tranquilidade. E vai ser assim.Devo dizer que me oferecer bolinho de chuva é um perigo porque se eu já gamo em gente querida, criativa, sarcástica, fico doida por quem, além disso tudo, ainda faz bolinho de chuva.Tu tá ferrado comigo agora, vai ter que me aguentar. Rá!RsBeijo grande.

  3. Desejo de alma cheia que tudo mude e que os giros sejam todos a seu favor. Mudar é evolução, então, vamo que vamo, bora ser feliz?O Sr Otto é um homem sujo, gostoso e eu pegavaaaaaaa rsrsBeijos

  4. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades =) parabéns por essa reflexão e retrospectiva. Espero que chegues aonde pretendes realmente.Abraça o mundo, mas não deixes que ele morra asfixiado xPExactamente, sem um plano B por mais que tudo pareça desorientado, é sempre útil um plano B persistir. Quando menos se espera acontece. =)

  5. também custei pra entender que certas mudanças às vezes demoram e os planos nem sempre são concluidos em míseros 12 meses, quase sempre leva o dobro do tempo.Boa sorte no curso novo!Beijos,Fá!

  6. Eu acho que todo mundo já sentiu vontade de mudar assim, né?E acho também que pra todo mundo algumas mudanças dão certo e outras, não.Pra mim, as coisas geralmente dão certo em relação a mudanças positivas quando eu tento agir sozinho. Quando entra alguém no meio, pelo menos quando entra no meio aquela criatura que quer controlar tudo e dar palpite em tudo, aí o resultado nunca é bom.

  7. Oi passando para adimirar mais uma vez suas palavras sim realmete precisamos de mudancas principalmente quando vivemos com mais alguemas vezes pedimos tanto para essa pessoa mudar que quando nos damos conta nos tambem temos que mudar sabe aprendi algumas coisas com meus erros e hoje sei nada muda tao rapido e sim aos poucos principalmente quando se trata de pessoas . sou paciente , companheiro amoroso mais as vezes a mudanca nao chega ao meus olhos ai fico frustado com a situacao mais tudo bem sei que a vida e feita de mudanca e crescimento e que um dia mais cedo ou mais tarde tudo se encaixa …

Obrigado volte sempre :)

