Soasig Chamaillard

E ai galerinha blz, como foram de feriado ?

12 de outubro dia das crianças e de Nossa Senhora, para os católicos, para mim apenas um feriado .. não sou católico e crianças só gosto mesmo das da china …. estão mais longe 🙂

E para comemorar vamos ver os trabalhos desta artista Plástica Soasig Chamaillard , que deve agradar os devotos e as crianças de plantão 🙂

blogmariposo-1-horz

Achei muito a legal o trabalho  desta artista plástica Soasig Chamaillard,  rescrevendo as imagens da Santa , deixou mais alegre e plugada com a atualidade … entes todas a imagens das igreja católica fossem assim pois tem algumas que são um pavor, não acredito como alguém pode gostar e   pior ter essas imagens .. já perceberam que a maior parte das imagens dos santos são “sofredores” um horror …

blogmariposo-5-horz

Através da imagem de Nossa Senhora, a artista, mostra como ela observa as mulheres   na sociedade atual .

Como mulher, suas duvidas levou a trabalhar nesta imagem .

blogmariposo-7-horz

“Eu só trabalho em estátuas muito danificadas porque eu restauro as estátuas em perfeitas condições para continuaram seu caminho místico.

Eu não quero ofender os devotos.

Nascida em uma sociedade ocidental cristã, eu sou um produto e uma observadora desta sociedade. ” S. Chamaillard

blogmariposo-10-horz

7 comentários sobre “Soasig Chamaillard

  1. Santa Pônei, é isso mesmo?!oOCredo, ainda bem que a definição de "arte" é abstrata e o conceito é pessoal.Bora voltar a falar mal da vida alheia e comer bolinhos de chuva, daqueles maravilhosos que tu sabe fazer, lindão?Beijo, beijo, beijo!!!

  2. Eu tinha visto por aí e achei fantástico. Eu comprava. Hahahahaha!!!!! E meu amigo: vc não "TÁ" bandida. Vc "É" bandida! E eu adoGGGGo!!!!!! Hahahaha!!!!! Hugzão, "amiguinha"!!!

  3. Gosto tanto de ti que vim de novo aqui, apesar da Santa Pônei, que me fez até ter pesadelo, acredita, guri?É claro que o Google também gosta de ti, tenho certeza, mas se ele fizer algo que te irrite, me chama que a gente chega de voadora.Rá!=DBeijos, lindeza!

Obrigado volte sempre :)

