Semana do terror !

 

semanadoterror03

Então amiguinhos alguns dias para o Halloween , vamos antecipar isso e fazer um semana do terror aqui no blog … claro que vai ter espaço para todos , tanto para os que serão aterrorizados, como para os aterrorizadores … pura democracia …
Vamos começar com a Milena ..
Todos mundo que trabalhou em uma multinacional já se deparou com a Milena, a secretaria do  Presidente, o perfil da dita cuja é o seguinte :
Na empresa inteira é proibido fumar … até mesmo nos locais reservados para fumantes também é proibido fumar …. mas na sala da Milena pode , ela fuma , conquistou esse beneficio , entregando, fazendo muita fofoca, dedando todo mundo, enfim um terror na vida de qualquer pessoa . No mundo tudo muda , na tecnologia tudo mudo … na empresa funcionários entram e saem .. mas a Milena veia coroca, está lá firme e forte na ante sala do presidente … as vezes até acho que ela é plantada na ante sala .. criou raiz ….
Entendeu né o perfil da Milena …
Então vamos ver algumas formas de fazer um terror com todas as Milenas, do nosso dia a dia   .. claro com requintes de crueldade …

 

Update — Minha semana do terror começou no sábado com a 1 prova do Enem, que depois conto com detalhes para vc´s Alegre

6 comentários sobre “Semana do terror !

  1. sempre morri de medo de filmes de terror, como eu era sonâmbulo na infância-adolescência era melhor não assistir senão já sabe…sobre seu comentário no meu blog: eu acho q eu não entendi o q vc quis dizer, vc realmente está dizendo q se alguém está sozinho é pq NECESSARIAMENTE ela tem problemas com ela mesma que precisam ser resolvidos? que se vc está sozinho é pq não é uma pessoa agradável, senão estaria com alguém?

  2. Morro de medo de filmes de terror, sou uma banana : se tu me disser que vai me assustar e fizer "Bu!" pra mim, eu me assusto mesmo assim.Sentiu o drama, néam?Que morram as Milenas todas, essas feias, bobas, cabeçudas.:pTô má.Beijocas.

Obrigado volte sempre :)

