Planet Terror …

 
semanadoterror
 
zombieboyHá Zombis que se voltarem a ser normal , ficam pior do que quando eram zumbi é o caso de Rick Genest , o Zombie do clip Born This Way”, de Lady Gaga . O cosmético Dermablemd promete isso, alias esse cosmético vai revolucionar Hollywood, quando vc ver um filme com morto vivo todo fudido escrachado .. pode ter certeza é produção barata, não tem $$$ para comprar Dermablend …
Há só um detalhezinho, nada importante, mas vale a pena lembrar … que a Lady Caca, apareceu literalmente coberta de bife .. o que não é muito diferente desses morto vivos de filme de terror ….
planetaterror_2Agora vamos a minha segunda indicação de filme de morto vivo, esse na minha opinião vale a pena há  cenas inacreditáveis no filme …
Bom o filme tem o inicio de todos os filmes do gênero, um produto químico espalha e contamina a maior parte da cidade transformado os habitantes em mortos vivos que querem comer o sobreviventes … ok sem novidade …
Mas uma GO GO GYRL (  Rose McGowan ex namorada do Marilyn Manson ), é atacada por um morto vivo que devora uma de suas pernas, ganha inicialmente um perna de mesa como prótese , que foi muito útil a ela na cena em que  iria ser estuprada,  usa a perna de pau para se defender o que nem era preciso, pois o estuprador tinha seu pinto desmontando , caindo ao pedaços por uma infecção .  Logo depois ela ganha uma metralhadora como prótese…. e faz uma chacina com os mortos vivos ….
Gargalhada garantida o tempo todo de um filme que deveria ser de terror ….
Outra personagem do filme que chama a atenção é a anestesista bissexual Dakota, que vai largar o Marido para fugir com sua amante … muita atenção nas cenas em que ela por acidente fica com os braço anestesiados … a em que ela dirige um carro neste estado é ótima 🙂
Outro detalhe o filme é 100% digital, mas foi 100% envelhecido, vale a pena 🙂
O filme Planeta Terror” (Grindhouse: Planet Terror, EUA, 2007
Quem assina o filme é Quentin Tarantino
Esse clip mostra partes bem legais do filme , a que eu mais gosto é quando ela aparece “voando” metralhando todo mundo com sua “prótese”.
 
 

Outro ponto forte do filme é sua trilha sonora , foi neste filme que conheci o grupo Nouvelle Vague com seu clássico Too Drink to fuck

9 comentários sobre “Planet Terror …

  1. Mas quero muito ver esse filme, gente! Acho que é bem a tua cara… e se for a tua cara, eu vou curtir… hehehehe!!Mariposão, valeu pelo comment de níver e principalmente pela tua parceria – sempre espirituosa – no TPM! Bjão!

  2. Perna de mesa como prótese?Ai, Jesus…rsSobre dirigir com os braços anestesiados : será essa a solução pra que eu não represente mais uma ameaça no trânsito, baby?Se eu dirigir assim tu aceita a minha carona?:pBeijãozão!

  3. Nossa, como uma grife tem peso, né? Enqto lia a sua sinopse imaginava que trash de filme seria este. Bastou ler Tarantino para a minha curiosidade aumentar. Mas, apesar de sangue ser mesmo a especialidade dele, o filme não deixa de pertencer a tal categoria.

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s