Happy Halloween

semanadoterror04

Bom amigos com esse post encerro a semana do terror aqui no blog e espero que vocês tenham gostado deste monte de baboseiras que escrevi, porque  neste espaço quero pessoas de bem com a vida, alegre e sorridente …

sabrina

O estranho é que esses filmes, clips e noites de Hollowenn, causam susto, pânico nós aterroriza, mas não existem .. o terror está do outro lado da calçada, no Vaticano, no PSC, no programa do Datena ( odeio essa pessoa ), na fome da Somália, nas doenças , naquele fdp que trabalha na mesa do lado, naquele vizinho, naquele professor, naquela pessoa que de uma forma outra inferniza sua vida, e etc etc a lista é interminável,  cada um tem seu próprio terror  … só que isso não  apavora agente … e lembrando que os feitiços e magias da sua vida é você quem faz  Alegre

Então divirtam-se …

Aqui vai rolar um mega, hiper feriado .. nada de terror, morto vivo, vampiros, bruxas ou lobisomens … sol, mar e gente bonita ai vamos nós 🙂

Mariposos R e L estão, emendando tudo dia do funcionário publico e dia de vender rosa na porta do cemitério .. fui … até quinta , agente se vê por ai 🙂

Hoje fica para vocês uma homenagem ao ícone do Terror Brasileiro !

Zé do caixão ! Lembrando que o terror pode ser o seu terror …

14 comentários sobre “Happy Halloween

  1. Eu confesso que tenho medo de fantasminhas mas não desse tipo que figura nos filmes que tu citou aqui, não gosto é de coisas como "O Sexto Sentido", "A Profecia" e afins.E concordo, o terror está na maldade das pessoas babacas e más que infelizmente nos cercam maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas somos mais, néam?Te invejei profundamente com essa coisa de reprodutor de comentários e vou fazer igual, guri. Colo aqui o que te respondi lá no blog :Baby, quero demais! Caso contigo e caso agora, é muito amor, Brasiiiiiiiiil!!! Rá!Pode deixar que a palavra mágica não há de nos faltar (ahahahahahaha) e a minha única condição é : sempre serei eu a dirigir, ok?Vamos viver de adrenalina, vai ser lindo!=DUm beijo, meu querido, e um fds caprichado pra ti também!

  2. Humm, vim a convite do Fred do TPM de macho…Que semana aconchegante aqui no blog, embora eu tenho medo de mortos e espíritos, o dia das bruxas eu encaro na boa…Abraçosss

  3. não sei porquê mas quando carreguei no teu cometário para ir pairar para este blog, em vez disso fui para m perfil teu do google plus qualquer coisa x) achei engraçado a desilusão óptica do tomate. Para mim um pesadelo é o filme hostel e o freddy krugger x) Mas também é verdade os fantasmas da nossa vida são nada mais nada menos do que obstáculos que fazem um inferno em pessoa.Bom Halloween ***

  4. Adorei a semana Halloween. Apesar de ter muitoo medo de filmes com espiritos, exorcismos esse de monstrinhos até me diverte.rsrs. E você tem razão, terror é esse monte de maldade e sacanagem acontecendo ao nosso redor…Então tu tá emendando o feriado heim? Que vidão! Aproveita por mim, acho que não vou ter folga nem no feriado mesmo, sabe como é vida de pião, né?rsrs. Muitas gostosuras e travessuras pra vc e para o L. Fá!

  5. "o terror está do outro lado da calçada, no Vaticano, no PSC, no programa do Datena ( odeio essa pessoa ), na fome da Somália, nas doenças , naquele fdp que trabalha na mesa do lado, naquele vizinho, naquele professor, naquela pessoa que de uma forma outra inferniza sua vida, e etc etc a lista é interminável, cada um tem seu próprio terror … só que isso não apavora a gente."Falou e disse! Concordo plenamente.Um bom feriado aos dois ,abraços.

  6. Bom, eu acho que o sucesso dos filmes de terror vem exatamente daí: eles fazem a gente sentir medo de coisas que a gente sabe que não existem. Pelo menos, não da forma como aparece ali, né?Por exemplo, a gente sabe que existem tubarões, mas não vai existir um tubarão monstruoso que mata todo mundo que vai à praia porque ele quer se vingar de não sei o quê.rsMas concordo com você: o Vaticano e o PSC são muito mais assustadores do que um filme de terror. Aí são monstros da vida real, né?

Obrigado volte sempre :)

