O perfume !

E ai amigos .. como foram .. de feriado ?

Estava tudo bem até por um deslize meu entrei no Facebook, encontrei a Milena , mas falei a frase magica..
”Se você que manter nossa amizade, não me marque mais nestas msg’s, pois se continuar eu te bloqueio !”
Tudo isso por conta do Lula se tratar no SUS, eu sou a favor disso, mas minha amiga é daquelas ovelhinhas que são dirigidas … e entrou numas com a minha opinião … mandei ela a merda .. além de ser virtual ainda vem me aloprar … me poupe !
Não só acho que o Lula deveria se tratar no SUS, como também acho que os filhos dos senadores e afins deveriam estudar em escola publica, prefeitos e governadores deveriam ser obrigados a andar de transporte publico ..e por ai vai …. mas a acéfala , não entendeu dessa forma, achou que eu estava tirando uma com o lula ..
Agora assuntos menos ….

 

Área de Trabalho
Vocês concordam comigo que um perfume pode ser a marca registrada de uma pessoa ..
Tipo assim você sente determinado cheiro de perfume e um pensamento sobre uma pessoa vem a sua mente ??
E o cheiro do perfume também traz para você um estado de felicidade ??
Pois bem comigo acontece dessas coisas …
De manhã acordo sozinho, Mariposo-R, sai bem cedinho para o trabalho … mas fica o cheiro dele fica no  ar … isso me dá sensações alegres e boas …
Outras vezes estou colocando roupas na maquina , e o cheiro dele volta .. me dá um misto de saudade com felicidade, não sei explicar muito bem ..
Ele adora perfume no dia a dia 🙂
Já eu preciso acordar com vontade de usar .. caso contrario não gosto !
Outra coisa .. os vidros de perfume, vou contar uma coisa para vocês eu já colecionei vidros de perfume … simplesmente acho lindo .. e  muita vezes já comprei perfume que acabava não gostando , mas compara só pelo vidro ….
Fui pesquisar um clip, musica sei lá, algo para ilustrar o post e cai no youtube, como o clip de Claus e Vanessa cantando Teu cheiro .. bingo adorei a musica e tem tudo a ver com o post …
Quanto ao Claus e Vanessa nunca ouvi falar sobre eles mas vou procurar mias sobre eles 🙂

Depois conta ai o que vocês acharam da musica e da dupla é claro Alegre

15 comentários sobre “O perfume !

  1. Antes eu curtia mais perfumes. Hoje em dia são os hidratantes. E aí, não dá pra misturar (os q uso não são inodoros).Gostei das vozes, mas nem tanto da música do casal.Bom fimde. 😉

  2. Eu uso Galbe e Barollo d' O Boticário. Adoro perfumes e sou meio aficcionado neles. Quanto ao seu comment no D.S.L: Sou a favor também dos filhos de políticos serem "mortais" como todos os outros, concordo plenamente com você. E não votei no Lula não.Bjos querido.

  3. Adoro perfumes e não vivo sem eles … tenho as minhas marcas indeléveis, aquelas do tipo Bratz chegou … meu predileto por anos foi o Kenzo mas saiu de linha … uma pena … hoje estou no Kouros mas com algumas variações de qdo em vez …o vídeo? perfeito …Obrigado querido pelo carinho, força e consideração … em breve estarei por aí revendo os amigos e desta vez os mariposos não escapam nem q eu vá a São Bernardo …bjão

  4. MENINOOOOOOO KKKKKKK eu postei sobre o mesmo assunt oque você KKKKKKKKKKK olha tu podería dar uma passadinha no meu blog hã?! Seria muito bacana se tu aparecesse por lá hehehehe to te seguindohttp://selvamasculina.blogspot.com

  5. Sim, sim, siiiiiiiiiiiiiim, adoro perfumes e sou fiel a um que é a minha marca, a minha cara. Uso todos os dias.Minha memória olfativa é incrível, tenho lembranças ótimas relacionadas a cheiros.Fiquei curiosa pra saber qual é o teu. Conta, bonitão?Beijo.

  6. Oi Mariposo, tudo bem?Menino, eu adoro perfume, ando num vício daqueles de comprar, kkkkkkApesar de q minha compulsão por comprar nos últimos tempos tá mais aflorada kkkkkkkkkkkkkAh, fiquei no Top100, se puder vota em mim e pede uns votos tbm por favor, rsrs.Ando tão cara de pau, q fico até com medo de mim kkkkkkkBjo menino

  7. Eu amooooooooooo perfumes. E uso até pra ir "na venda"… hahaha! Vários tipos pra variadas ocasiões, claro. Mas o meu perfeito é Platinum Egoiste…. Hugzão cheiroso pra ti! E deixa meu rabo-bomba, tzá? Hahahahahaha!

  8. Um perfume tanto pode aproximar como afastar pessoas. Bom senso é necessário! Tem muita gente sem noção que até na roupa e cabelo colocam perfumes. Não gosto de perfumes adocicados e acho que eu cheiro bem! (rs*) Um ex-namorado comprou o perfume que uso e borrifava nos lençóis para dormir. Tem declaração de amor melhor?Vim lhe fazer um convite pessoalmente, mas já deve ter visto no fb.Hoje acontece a 3ª Edição do BookCrossing Blogueiro e nessa postagem faço a chamada. Gostaria de contar com a sua presença e/ou divulgação. Está dado o pontapé para a blogagem e você poderá participar quando quiser! No blogue explico porque a chamada ficou para a última hora. Boa semana! Beijus,

  9. Sou como você, não é todo dia que acordo inspirada para usar um perfumo. Enjoo muito fácil tbm do aroma, costumo ficar com vidrs pela metade…E realmente cheios lembram pessoas, lugares e épocas da vida da gente!Beijos,Fá!

Obrigado volte sempre :)

