Xereca em chamas ….

 

Olá leitor, se você está lendo isso fique feliz, pois o fim do mundo não aconteceu em 11/11/11 as 11:11 hs .. motivo de alegria não foi dessa vez 🙂
Mas se prepare pois logo teremos 12/12/12 as 12:12 hs … bosta esse cai bem na hora do almoço 🙂

g Mas continuando, são tantas coisas a falar afinal 10 dias sem aparecer aqui.
Vamos primeiro as novidades,
Está vendo esse G+ ai no lado de cima do blog, já alerto isso não é nem uma campanha gay+, é a pagina de seguidores do Blog Mariposo no Google +, então vamos lá galera me seguindo lá que depois mando a fatura pelo correio 🙂 ….

 

tumblr_lsutawo9bu1qj9vkco1_500A sumida do blog, foi necessária  para adiantar a vida, pois vamos emendar esse feriadão de novo, foi necessário a sumida para por tudo em ordem, para não ficar alguma pendencia por ai 🙂
Já que não acredito em duendes, mas acredito em ET’s, pretendo ser abduzido no próximo feriado depois eu conto para vocês.
Daqui ha alguns dias faz 12 anos que conheci e daqui a mais ou menos um mês vamos estar comemorando nossa boda de ( não sei  o nome ) de 12 anos … isso está borbulhando as minhas ideias pois quero algo muito mas muito diferente mesmo para marcar esse dia 🙂

Estou aberto a sugestões …

 

Perereca, buceta,boceta, Xoxota,Xereca, Marreca,Xiri ……  pegando fogo ….
Alguém ouviu o termo “ela está com a buceta pegando fogo” ????
O que seria para vc ???
Esses dias mijei de rir com alguns filmes que vi ( eu adoro cine trash, sofrimento não é minha praia ) . Veja o clip do filme Big Tits Dragon, literalmente buceta pegando fogo  … e mije de rir 🙂

Decameron
Traições, bucetas sagradas, bucetas truqeiras e por ai vai, dizem que é um “critica” a sociedade medieval, mas vendo o filme … pensei que época medieval ..nada, isso é aqui e agora …..
Escolhi essa cena de simpáticas “freiras”, traindo “Jesus” … se é que isso é possível, mas o padres traem Jesus ….  

 

 

decameron-horz

 

 

BigTits Dragon

 

big tits zombie 5

Lançado em 2010 no Japão, Zombie Big Tits que também é conhecido como The Big Tits Dragon é uma adaptação de um mangá criado por Rei Mikamoto. A produção foi dirigida por Takao Nakano e estrelado por Sora Aoi, Risa Kasumi e Mari Sakurai.
Quando o antigo livro dos Mortos é encontrado em uma catacumba e levado para a cidade, ele vai parar num strip club onde umas das moças sem querer acaba despertando um exercito de mortos-vivos. Agora um trio de strippers terá que salvar o mundo.

 

 

Veja o próximo clip é hilário, imperdível !

 

 

 

 

 

Bom agora eu vou sair por ai comentando todos os blog´s, que eu gosto é claro !!!

Bom feriado para vocês .. agente se vê por ai Alegre

11 comentários sobre “Xereca em chamas ….

  1. Pois é! Some e ainda reclama q a gente não vem aqui … me poupe né? rs … o pior … depois de tanto tempo venho aqui e o q vejo? ah! neimmmm! buceta, xereca, perereca, aranha, xoxota … me poupe de novo! rsBom feriado e aproveite … se aparecer algumas bucetas na frente delicie-se … OMG!bjão

  2. pois é, a luna deu a informação q eu ia dar… bodas de seda… parabéns pelos 12 anos…sobre seu comentário no blog: ele não pode ler meu blog, eu não divulgo o blog no meu facebook e por nenhum meio que ele pode ter contato.

  3. "Bom agora eu vou sair por ai comentando todos os blog´s, que eu gosto é claro !!!"Fala de Filme… termina o texto com a frase acima… e nem vai no de cinema… :(p.s: já volto noutro para os parabéns; esse foi para a queixa :p

  4. Um post bastante didático, diria eu! Hahahahahaha! Agora pra comemorar os 12 anos acho que um buquê com 12 rosas vermelhas e uma noite de (re)núpcias dando 12 – sem tirar… hahahahaha!E trapaça?!? Tá achando que o sobrenome da minha família é Dastardly (ver Dick Vigarista) por acaso???? Hahahahahahaha!Hugzão!

  5. Fiquei passada com as "Danadas" em chamas… e eu querendo aprender um simples pompoarismo! Agora quero é fazer churrasquinho de linguiça!kkkkk. Aproveitou bastante o feriado?E já te dou os parabéns pelos 12 anos de união, nos tempos de hje isso é praticamente um record! Beijos e bom fim de semana!Fá

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s