Revoltado !!!!

moto-vertGente hoje estou revoltado , com esse dePUTAdo Jooji Hato, tenho vontade de mandar ele para dentro da usina de Fukushima e toda a Assembleia Legislativa de S.Paulo junto.
Olha só onde chega a imbecilidade neste pais. Esse infeliz criou um projeto de lei que proíbe andar na garupa da moto nos dias úteis … e o pior a Assembleia Legislativa, aprovou …
Essas mesmas pessoas já proibiram o celular na agência bancaria .
Tudo em nome de “segurança” ou seja abandidada assalta os bancos e agente que paga a conta , tudo isso porque grande parte dos assaltos a bancos são feitos por motoqueiros.
Os caras deveriam investir mais em segurança e não ficar podando a sociedade toda , afinal quantas pessoas usam esse meio de transporte ..
 
 
motor-horz
Para mim isso já mostra que  abandidada domina …
Se essa meleca for aprovada, as motos deverão ter meio banco ????
Agora fala a verdade, o transito de S.Paulo é caótico, motos são umas das soluções , até eu tenho minha Scooter e Mariposo-R a moto dele … esse dePUTAdo, vem com uma lei dessa, fala a verdade receber R$ 20.000,00 por mês para criar uma lei dessas chegar a ser imoral .. pior quem paga isso somos nós … é como eu digo .. é castigo ser Brasileiro …
 
moto7-horz
Esse cara acho que não sabe como é bom sentir sendo encochado, sentir a mão safada do garupa, e vice versa ….
Tai eu esse monte de motoqueiros nas fotos, estamos protestando !!!
 
moto-horz

10 comentários sobre “Revoltado !!!!

  1. hauhauahauaprotesto apoiado apesar de nunca ter sido encochado nem encochar ninguém numa moto, mas de qualquer forma, as pessoas não percebem q o problema não está nas motos ou nos celulares não é?

  2. Eu não conheço o conteúdo da lei, porém, creio que a matéria é de aplicação e execução do chefe do poder executivo. Logo, a tal lei dependerá de decreto regulamentador para dispor dos critérios de execução (penas, valor de multas, etc).Resta saber se o governador (a lei é estadual, né?) concorda com o teor da lei. Caso contrário, acho que o tal decreto não sairá nunca e a lei poderá cair em desuso.

  3. E como fica as carona boa garradinha nos boy magia?Agora falando serinho, esse povo não tem nada pra fazer né, pq o perigo não é o carona e sim o trânsito caótico e a falta de educação no trânsito.Aff maria viubeijo amore

  4. Não é bem uma questão de estado atual … mas uma coisa q a gente sempre reflete … mas enfim … semana q vem vou postar a minha visão sobre isto e como eu encaro a vida tal e qual ela é … na segunda sai o post …Minas sem ver o tuuu uuu do Bratz não é Minas … pronto falei!!! kkkk

  5. Ainda não correu, estive esta temporada bem desorientada por causa das burocracias e das opções que mais convém para procura de emprego para um iniciante com objectivos concretos. >< Sei que uma pessoa não deve falar e falar e depois no fim de contas ainda não agiu , mas determinadamente hoje, acho que encontrei a solução mais prática, trabalhos temporários e perto da área de residência temporária também. xD Os trabalhos temporários part time, facilitam e exploram menos do que as formações, pelo que vejo e oiço… Não conheço esse deputado, mas a política nunca fez furor consecutivamente positivo. Gostava de ver coo será as manifestações dos motoqueiros e a sua .

Obrigado volte sempre :)

