Bis de limão e outras coisas …

 

bis-limc3a3o-600x449Bom, esse fim de semana estou de castigo dado por mim mesmo 🙂
Tem uns pacotes aqui de Bis Limão, só posso olhar e nada de comer algum …
É a minha sentença por ter fumado …

Quando não fumo como Bis Limão .. quando fumo fico de castigo 🙂

Pererecas e pintos para cada mês  ….

calendario-magnum-tiresQuando eu era criança, calendário de mulher pelada só em oficina mecânica ou borracharia, e era tido como uma coisa brega.
Lembro que quando acompanhava meu pai até a oficina, era um show de calendários pendurados na parede com mulheres de pernas abertas algumas com a perereca outras com a bunda a amostra ..

Quando eu pegava um calendário  destes ia direto para o mês de Fevereiro saber se a piriguete de pernas abertas era bonita ou feia .. afinal era o meu mês de aniversário 🙂

calendario-horz
Mas hoje em dia mudou … também tem calendários com homens nus.
Só me pergunto onde é colocado esses calendários ?
Se for pelo raciocínio lógico, mecânico e borracheiro colocam calendário de mulher nua , então mecânicA e borracheira, coloca calendário de homem nus, isso se não for sapa e colocar calendários de meninas nuas mesmo …

E o resto vai para onde ??  Os calendários digamos de chic’s e celebridades nuas, sempre dizem que a venda é para uma obra de caridade, mas me pergunto onde esse povo coloca o calendário das figuras peladas .. para mim ainda é uma coisa brega e uma peça não muito decorativa …
Vocês fazem alguma ideia de onde esse povo coloca esses calendários ??
Eles até tem um “que” de chic … mas um chic duvidoso …
Afinal foto de homem e mulher nus tem aos quilos lá no thumblr ….
Um dos calendários e talvez o mais famoso é o Dieux du Stade com jogadores de rugby franceses, mas depois do sucesso destes, temos calendários com os bombeiros de Nova Iorque, padres do vaticano, velhinhas periguetes e por ai vai .. tudo sendo vendido por uma causa justa .. dizem ..
E ai Making of do Diex du Stade 2012.

Agora outro calendário é com o  modelo Daniel Garofadi, fotografado por James Demitri que vai doar 50% das vendas para a Ong Kivas.org .

Gorofadi-horz

Até estou pensando em lançar um calendário comigo e Mariposo-R, para  arrecadar uma verba para a reforma aqui de casa e 50 % para a ONG Agua Clorada, que faz piscinas e principalmente uma aqui no meu quintal !!

Cheirando graxa

Agora já que falei em mecânicos, até gosto de cheirar uma graxa heheh, principalmente se os Mecânicos são de alguma equipe da formula 1.06121_482fba3c61b00_123_677lo

E uns dos points deles aqui é o meu restaurante predileto aqui em Sampa o SPot, gente … neste dias de formula 1 , você vai lá e cai o queixo , um mecânico mais gostoso que o outro … e um cheirinho de graxa no ar …..kkkk
Mas muito cuidado você pode voltar do banheiro com a roupa suja de graxa ….

spot-horz

PS, se alguém desejar a foto dos meninos do calendário sem a tarja preta é só pedir, que eu mando por e-mail . kkkk

7 comentários sobre “Bis de limão e outras coisas …

Obrigado volte sempre :)

