Charo – Dance A Little Bit Closer

tardis_thumb[7] 

tumblr_lnkwtmmyXn1qcet9vo2_1280Hoje vou fazer uma viajem com a Tardis vamos novamente para 1977, aterrizando do lado da Disco Night, uma “discoteca” dentro do Clube do bairro que eu morava, bebidas não eram vendidas para menores, alias menores não poderiam entrar lá … mas meus amigo sempre foram mais velhos que eu .. então eles davam um jeito e eu entrava .
Depois que descobri que bebidas davam barato e um barato legal, dentro da Disco Night, pedia descaradamente um golinho para um , um golinho para outro e de gole em gole eu ficava louco 🙂 Dançava as muscias da época “Disco”, loucamente com lampada no chão coloridas … era o máximo, pessoas com um astral bom, musica divertidas mas uma em especial me chamava atenção :

Dance a Little Bit closer  – Charo

Charo_CuchiCuchiTMBMaría Del Rosario Mercedes Laura Jennifer Pilar Martínez Molina Baeza De Rasten, (Múrcia, 15 de janeiro de 1951), mais conhecida no mundo latino e em Hollywood como Charo.

É uma cantora, bailarina, comediante, atriz e guitarrista de guitarra espanhola.
Foi descoberta pelo músico Xavier Cugat, com quem se casou em 7 de agosto de 1966 com 15 anos (ou 25, se o ano de nascimento for 1941, como afirma os documentos oficiais); Cugat tinha 66 anos. No Brasil, o maior sucesso foi a música “Dance a little bit closer” em 1977.
fonte : Wikipedia

Bom como a idade dela não é muito detalhada se for em 1951, 60 anos ou se 1941, 70 anos, hoje em dia ela é ativista dos diretos dos animais,  luta por direitos dos animais. Com a ajuda do PETA, Charo está trabalhando para acabar com as touradas na Espanha. “O sangue não pode ser trocado por entretenimento” . Na Espanha, há comida, arte, música, arquitetura, porque eles precisam manter agarrada uma antiga tradição, e da forma mais cruel de um animal a morrer? ( vale para “barretos’ isso )
Mas porque coloquei este post. Navendo na internet achei uma nota do lançamento da nova musica dela Sexy Sexy  … gostei
Mas o que mais me chamou atenção foi, 60 ou 70 anos, mas olha o corpo e a energia desta mulher 🙂

11 comentários sobre “Charo – Dance A Little Bit Closer

  1. Que delícia esta viagem no tempo q vc me proporcionou querido amigo … fantástica … ela continua incrível … pelas minhas contas ela está é com 70 mesmo mas com um corpo e um astral de 40 … incrível …Compartilhando seu post …bjão

  2. Posso dizer uma coisa, vim aqui através do Braccini e me surpreendi com um post excelente…cara, nunca parei pra saber quem era nem de onde vinha Charo.Se não me engano "Dancing a litte bit closer" foi um dos tema da novela Locomotivas da Globo, um tipo de Malhação da década de 70, com atores jovens e temática moderninha…A Charo está uma mistura de Susana Vieira, Meg Ryan com o rebolado da Gretchen…Deliciosa viagem ao tempo…hoje estava precisando de uma diversão pela manhã..abração.

  3. Oi Mariposo, tudo bem?Menino, que nergia heim? Não é pra qualquer um não, rs.Não sei pq, mas assim que olhei para ela, me veio Cher na cabeça nada a ver, mas me veio, kkkkPois é, essa procura desesperada acaba meio que bloqueando o que realmente deveríamos ver. E sobre a internet, meio que concordo com vc.Um bj

  4. CaRRRRRRma aí, Mariposão! Que nem o Mario e nem ninguém me comeu atrás do armário não. Ainda não! Hahahahahahahaha! Hugzão por trás – que me disseram que tu gosta… hahahaha!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s