Um certo Mariposo R

umcertomariposoGrande parte dos leitores desta blog, já me conhecem seja por foto no FB, Orkut, encontros ou mesmo fazem um ideia de como sou afinal um blog é o blogueiro ainda mais se tratando de um blog pessoal 🙂
Então hoje vou falar um pouco de Maripos-R, ainda mais que ele não dá o ar da graça por aqui, ele não curtir blogues e afins .
Curiosamente ontem eu vi no filme Premonição 5 a cena que melhor representa Mariposo-R, para quem viu o filme é aquela cena em  que todos estão no cemitério no maior climão, alguém fala alguma coisa com a garota e ele se esborracha de rir …

Eu já passei essa situação com ele Alegre

Ou seja não tem tempo, ruim , um cara bem humorado turbinado e gostosão 🙂
Quer mais é que aquecimento global chegue logo, assim ele pode se acabar junto com o ar condicionado, não se preocupa com nada afinal 2012 está ai para por ordem nesta Zona ..

Um certo Mariposo - REstá o maior calor, todos de gravata e ele na boa de bermuda …
Gosta de Rock pauleira, mas não deixa de ouvir as melancólicas musicas românticas de Dalidá .
Do lado dele qualquer um se sente seguro, pois sabe que tem um Amigo com “A” maiúsculo, mas não cai na bobeira de pisar no calo dele … a melhor opção é um auto suicídio …
Para ele quando o sistema da empresa de empresa dá pau, simplesmente ele fala isso é qualidade de vida, o sonho dele é trabalhar no arquivo morto “ da presidência”, sem encheção de saco …. 
Bom é esse o Mariposo-R, um amante , um companheiro de dia a dia, de cama, de farras e mais algumas coisas que é melhor não colocar aqui, afinal esse não é um blogue de contos eróticos .
Ele é hightec, para dar um presente para ele é só escolher o gadget, mais moderninho e pronto é alegria na certa …
Mas em se tratando de 12 anos de convivência e mais um presente que de uma forma ou outra transmita para ele o quanto ele é importante para mim, não pode ser qualquer tralha made in china, tem que ter algo mais …
barbera-364x652E foi neste dias que fui procurar para ele um aparelho de barbear tradicional com laminas de barbear, e descobri que quase não é mais fabricado e poucos que se acha por ai é um porcaria exemplo o da Tramontina que achei e comprei para ele …
E que na primeira queda entortou e foi para o lixo …
Sai eu de loja e loja procurando um novo e de outra marca,SW1001_2 depois de passar por varias farmácias sem sucesso a caixa me fala :
– Meu marido também usa estes aparelhos e só achou na feira …
Feria !?!??!?!??!?!?!
Bingo … é a dica de presente
Vasculhando a net achei CLASSIC SHAVING só com estes aparelhos “ vintage” de barbear…
Comprei e hoje chegou …
Ahhhhhhh, já aviso para os “necessitados e piriguetes ” de plantão, não divido ainda o Mariposo-R com ninguém … ainda não estamos precisando deste artificio …. mas prometo quando chegar esse momento não é aqui que vai ser ..akakakkakakakakka

10 comentários sobre “Um certo Mariposo R

  1. Voces dois definitivamente constituem o casal mais vip de BlogsVille … adoro e acho o must esta relação de voces, as personalidades se complementando, o bom humor e o bom astral e coisa e tal … eu fico daqui a zoar com vcs desde o início e vcs são assunto constante entre eu e a Marida … eu tenho um aparelho semelhante tb e ainda uso pincel para passar o creme … kkkkkkkkkkkkkk

  2. Mas são 2?!?!?!Ai Jesus!Será que dormi com o Mariposo errado?!??Quem é que tem a pinta na virilha?!?Hahahahahahahahahahaha!Acho lindamente digno esse casamento!Bjzzzzzzz!

  3. ow gente…q lindo!parabéns aos dois pela cumplicidade.parabéns mesmo…sobre seu comentário no blog: é q eu publiquei sem querer um texto q não estava pronto e o retirei do blog.

  4. A pantalona do Vingador não convenceu! FATO! Hahahahaha! Ou pelo menos levantou suspeitas… hahaha!E eu jurava que era Mariposo R e L de left e right, p(h)ode?!?Hahahahahahaha! Bjzzz!

Obrigado volte sempre :)

