chove chuva !

CHOVECHUVAEu sou da pá (z) …
Da Pá virada, adoro restaurante em que a vingança é servida fria, afinal dizem que vingança é prato que se come frio , mas deixando claro que minha preferência é um Bistrô francês ….
E esse ano pude me vingar daquelas pessoas que só aparecem quando querem votos , daquelas pessoas que você tenta até se aproximar, seja dando bom dia em redes sociais ou até mesmo comentando nos seu blogues chatinhos, mas agora precisam de você do mesmo jeito que uma cena de um bar de um filme precisa de figurantes, MUITA CALMA NESSA HORA, o melhor a fazer é simplesmente ignorar .. simples assim .. mas faz um bem danado !!! 

Pronto adoro desabafar faz bem para o fígado, para pele e para a alma 🙂
E os últimos 15 dias foram uma coisa do demo, foi um tal de ir em shopping, só na parte da manhã, decididamente assumo que sou o ermitão, decididamente odeio, tenho paura de locais infestados de pessoas e o shopping de manhã é vazio uma delicia .. 

tumblr_lfn3ijbEHy1qang9ho1_500E como sou tão cagado como qualquer pessoa, também tive um jantar de confraternização. as   cascavéis sorriam aquele sorriso amarelo umas para as outras, para no próximo ano, todas tentarem puxar o tapete umas das outras de novo … Ambiente de trabalho não é mais o mesmo .. até a Sandra Annemberg, tem que dar dicas de como se relacionar no meio de tantas cobras …. uma  deselegância !
Do amigo secreto fui deselegante ao extremo, no carão falei que não quero participar … e com a ressalva .. vc sabe né sou muito sincero !!
Tai um exemplo de como nossa sociedade é podre, o lance de amigo secreto em empresa, é um saco vejo opiniões em tudo que é lugar no jornal, em blogues e redes sociais que as pessoas acham isso um saco …. mas todo ano acontece …     
A partir deste momento começo a fazer simpatias para acabar a chuva, já estamos de mala pronta, fim de semana na praia …

20110602 FormigaQuando criança e estava na praia eu acreditava piamente que se destruísse formigueiros não choveria e destruía cada formigueiro que encontrasse na minha frente ..
Hoje procurei formigueiros e não achei 🙂

santa-claraAgora tento essa simpatia para Santa clara :
Simpatia para parar de chover
Colocar um ovo num lugar fora de casa. Pode ser uma janela. E repita 10 vezes:
Santa Clara clareou
São Domingos iluminou
Vai chuva, vem sol
Vai chuva, vem sol
Vai chuva, vem sol

Para ouvir Alegre

13 – Daúde – Te Amo Neguinha – Chove Chuva [Extended Remix] by Blogmariposo Mariposo

7 comentários sobre “chove chuva !

  1. Eu só sabia uma de jogar sabão pra Santa Clara! E achei tuas vinganças ELEGANTES, claro! Hahahahaha! Mas relaxa que já mandei São Pedro cessar com a chuva, tzá? Hugz!

  2. Também detesto multidões, detesto, me dá agonia e calafrios ter que andar na rua ou em shoppings em fila indiana.Não vou a shows lotados, do tipo que o povo pisa no meu pé, passa a mão na minha bunda e eu nunca consigo saber quem foi, só vou aos que me esperam com lugar reservado porque, néam, sou phyna. Aliás, somos.Já deixei de participar do Amigo Secreto há muito tempo, digo que não gosto e ponto final.Eu acho que tu não deve te meter a fazer simpatia com ovo, que tu odeia tanto…vai que ele estoura e te deixa todo lambuzado e com aquele cheiro horroroso. Credo, melhor evitar!RsVai parar de chover sim, pro teu fds na praia ser bem bom.Beijocas, queridão.

  3. Detesto shoppings lotados, detesto amigo-secreto, detesto confraternização de firma… detesto, detesto e detesto! Mas A-DO-RO o seu blog! Você conseguiu arrancar um sorriso de mim hoje… Bjos querido.Ps.: tenta a simpatia da cruz de sal do lado fora da janela… é um espetáculo! Sempre dá certo! ui!

  4. Ugh, colegas chatos de trabalho são TENSOS! Mas, a gente tem que lembrar dos bons relacionamentos, né? (Tá, é difícil, eu sei) Eu queria tanto ganhar na loteria e chutar o balde, a bunda e o saco de muita gente. Rs. Enfim, minha dica para o "AMIGO SECRETO" é fazer um INIMIGO SECRETO > se você for brincar será por zoação/diversão também com gente que vc curte (nem que seja um pouquinho) e o bom do INIMIGO, é que se você ganhar MERDA, pelo menos merda você DEU! Hehehehe. PS: inveja desse espelho, viu!!!!

  5. Ah sim, quando me convidam pro AMIGO secreto, eu digo elegantemente (ok, na verdade é na frieza mesmo – dependendo da pessoa), que só brinco de INIMIGO SECRETO, pq é mais divertido. Huhuhu

Obrigado volte sempre :)

