Na bunda do cachorro

 

nabundadocachorro

O que é bom dura pouco, mas se for melhor daqui um ano tem mais …
Espero que seja assim as próximas bodas 🙂
Família ligar para desejar felicidades nas bodas de um casal gay, não tem preço …

 

Na falta de uma assadeira “redonda”, um boa pedida é uma pizza quadrada.
Afinal quem falou que pizza tem que ser redonda ???

pizzaquadrada
morangonoel Aqueles morangos lindos e caros, agora no final da estação estão em liquidação, então embora comer morango …. mas é natal e parece papai Noel 🙂

Salsicha … nem pensar ..
Em um comunidade do Facebook, falaram para mim … você é metido .. só porque eu não como salchicha … tenho nojo delas …
Talvez quem me chamou de nojento, seja uma pessoa analfabeta e não saiba ler … principalmente a composição da salchicha 🙂
Para saber do que é feito visite :

Do que é feita a salsicha?

salsicha

Mas desse jeito elas pelo menos ficaram “bonitinhas” mas ainda não são comíveis , uma coisa meio amigas da noite do sábado !

Captura_de_tela
Captura_de_tela-1Aussiebum, uma moderna confecção australiana, que provoca as amigas com belos manequins usando suas roupas intimas e algumas roupas intimas que, digamos ajuda as amigas que a natureza foi cruel , as sem mala e as sem bundas, na linha de produtos temos cuecas que aumentam a localização da mala, mas não caia nessa só aumenta a posição pois a mala continua uma pochetessinha … outras que levantam a bunda das sem bunda … mas atente para o detalhe … tirou a cueca tudo cai ..
Mas desta vez eles foram longe com sua nova linha de cuecas, com uma bolso na frente , isso mesmo você coloca o que quiser no bolso da frente… vantagens :
Aumenta a região da mala …

Você pode pedir para alguém pegar o que você colocou lá …
Eu pessoal mente colocaria o celular no vibro e ligaria para mim de 30 em 30 minutos 🙂

 

O grande problema dos religiosos é que :

Eles são cegos …
Porem veem deus em todos os lugares …
Até na bunda de um cachorro 🙂

jesus-dog-ass-002

Bom queridos e queridas …. por hoje é só
Acho que só volto no natal para desejar felicidades a todos os leitores …
Ou em algum momento com algum post extraordinário
Caímos na estrada hoje e voltamos na segunda quinzena de janeiro 🙂
Beijão  a todos

10 comentários sobre “Na bunda do cachorro

  1. Eu vi Jesus!Juro.Hahahaha!E essa cueca com bolso mutcho me agrada… hehe!A Veuve deve estar chegando em breve… fica no aguardo, mas espera sentado pra não cansar… hahahaha!Hugz!

  2. Confesso! Comprei dessas cuecas que tem porta saco, porém não achei muito confortável. Ela machuca quando usado o dia todo. É desconfortável, as vezes, quando você senta ou deita > o melhor uso é em pé e sem roupa mesmo. Infelizmente, pelo menos pra mim, vão ter que melhorar o material e a forma como ela abraça o saco… Hehe

  3. Oi Mariposo, tudo bem?Gente que horror essa bunda de cachorro, esse povo tem problema.Ai eu deixari a praia de lado, ñ sou muito fã, rsrsÓtimo Natal pra tu tbm menino, se cuida heim?Um bjo menino

Obrigado volte sempre :)

