O primeiro (a) de 2012

Pronto, a febre de Natal ( todo mundo bonzinho ) e Ano Novo ( retrospectiva de todas as merdas passadas ) e planos de vou fazer isso, vou fazer aquilo acabou … finalmente que ninguém merece ! Agora podemos voltar a ser ruim, e ver que os planos que fizemos no ano passado no se cumpriu esse ano .

Ainda prefiro fazer planos no fim de ciclos da minha vida, acho que é o mais correto, até porque mudança de ano não é um ciclo importante …
[ Natal ]
Em Bertioga-SP, semana tranquila e praia limpinha antes de chegar a paulistada porca, depois que esse povo desabou lá o negocio foi voltar, vou te falar heim … povo imundo, não é atoa que a cada IPTU a taxa de lixo aumenta e cada enchente só vemos um monte de lixo boiando, podemos até ter passado a Inglaterra em economia … mas em educação …. vai ser difícil …
[ Ano Novo ]
Em Sampa mesmo, aqui em casa , poucas pessoa mas muito aconchegante, ainda mais com essa chuva desabando, o Taz coitado passa mal , treme muito quando começa a queima de fogos …e para piorar esqueci de colocar algodão no ouvido dele … com eu digo, esse época é tão corrida .. sempre acaba faltando alguma coisa e este ano faltou algodão no ouvido do Taz …
 [ Ano do Dragão ]
2012 é o ano do Dragão, então viva São Jorge o abatedor de Dragão, mas também é
– um ano de crescimento
– é preciso abandonar o que seja duvidoso ou desnecessário
E foi com base nisto que meu HD queimou com um raio fulminante via cabo de telefone, fui obrigado a abandonar o duvidoso e o desnecessário, lado bom segunda estou com um HD muito maior com sistema operacional novo e rápido , lado ruim minha coleção de MP3 foi para o espaço !


[ Mega Sena de Natal ]
Não acertei nenhum numero, mas fiz planos caso ganhasse, os momentos fazendo planos, não tem preço !

8 comentários sobre “O primeiro (a) de 2012

  1. Bom, eu nunca afirmo que o ano vai ser uma maravilha nem que vai ser uma merda. Até porque sempre aconetecem coisas dos 2 tipos, né?rsrsMas 2011 não foi tão ruim assim pra mim. Aliás, me livrei de 2 pesos que me perseguiam há anos, que finalmente foram resolvidos no ano passado.Acho que em 2012 eu vou me dedicar mais ao trabalho.

  2. Ano do Dragão? Eita que delicia saber isso, ano de força então.Amore miooooooooo feliz 2012 e que sejamos mais felizes, mais lindos e mais rikooooooooossss néBeijos Noha mudei de blogwww.reinodemim.blogspot.como ar acabou, o espaço também, então…mudei rs

Obrigado volte sempre :)

