Desapega rapaz …

 

tumblr_lqn1s21vlR1r1ghgvo1_500_largeLembra do “Desapega rapaz”, pois bem incorporei e desapeguei de vez, reduzi as horas de internet.
Decididamente não quero uma vida virtual para mim .
Apaguei o FB do Blog Mariposo,  mais parecia um BBB com direito a barraco e estupro , ou um planeta gay , gente aquilo estava um horror, era biba metralheira de ong glbtxyz ou dos anexos do  governo, postanto aquelas coisas que alguém foi agredido por não sei o que, ou aqueles convites de encontros que discutem as politicas glbtxyz, e mais encontro que discutem o encontro anterior … lula, Gianecchini e desconhecidos com câncer, cachorros para adoção, enfim aquilo só tinha noticia ruim 🙂

Já as normais que frequentavam meu espaço lembravam mais aqueles miquinhos opsss meninos de semáforo chamando atenção, uma querendo mais like que a outra … pelas barbas do profeta .. conteúdo que é bom nenhum … 
O que mais observei,  pessoas sem criatividade alguma, criticando os criativos … ki ke é isso  só pode ser falta do que fazer na vida, as myamigas querem ser famosas na net fazendo chacota dos outros famosos… é o fim do mundo . A blogosfera também não está muito diferente disso, as myamigas abrem blog para fazer sucesso as custas de fazer chacota de quem já é sucesso ….
Desapega rapaz …. é o fim do mundo mesmo ou falta do que fazer mesmo … 
Mas mantive
meu perfil verdadeiro lá … só que agora com muitos critérios para adicionar pessoas …. afinal sucesso de internet não me interessa na primeira queda do Speedy o  sucesso vai junto pelo ralo …
Bom acho que por hoje é só … vou tentar sair por ai comentando todos os blogues …

9 comentários sobre “Desapega rapaz …

  1. De quando em vez a gente precisa mesmo de uma faxina assim… desapego total!!!Mas fico feliz em saber que estás "vivo e respirando"… hehehe! Normal isso de "se encher" dos blogs… tb tenho meus dias assim… e olha que apesar do TPM engrossar esse time dos que querem "fazer sucesso as custas de fazer chacota de quem já é sucesso" eu juro que tento ser original… hahahaha!Beijo limpinho e branquinho e por favor me avise mesmo quando voltares à ativa (ui)… se bem que você "de saco cheio" me parece mutcho interessante… hahahaha!Bjzzzzzz, querido! Com saudades tuas eu estava!

  2. Eu!Prisioneiro meuDescobri no brêuUma constelação…Céus!Conheci os céusPelos olhos seusVéu de contemplação…Deus!Condenado eu fuiA forjar o amorNo aço do rancorE a transpor as leisMesquinhas dos mortais…Vou!Entre a redençãoE o esplendorDe por você viver…Sim!Quis sair de mimEsquecer quem souE respirar por tiE assim transpor as leisMesquinhas dos mortais…Agoniza virgem FênixO amor!Entre cinzas arco-írisEsplendor!Por viver às jurasDe satisfazer o ego mortal…Coisa pequeninaCentelha divinaRenasceu das cinzasOnde foi ruínaPássaro feridoHoje é paraíso…Luz da minha vidaPedra de alquimiaTudo o que eu queriaRenascer das cinzas…E eu!Quando o frio vemNos aquecer o coraçãoQuando a noite faz nascerA luz da escuridãoE a dor revela a maisEsplêndida emoção…=D

Obrigado volte sempre :)

