Muita calma nessa hora ….

 

tumblr_ly948uX8tC1qzdi59o1_r1_500Olá amigos, arrumei um tempinho para um postagem rápida… Lembram-se quando falei que prestei o Enem, foi com intenção de fazer o curso de biologia em alguma instituição de ensino federal, consegui, estou na Unifesp .. yabadabaduuuu

Mas nem tudo é motivo de alegria, os cursos agora são multidisciplinares, acho que foi a forma que eles encontraram para formar turmas iniciais.

Esse lance funciona assim, nos anos básicos ( no meu caso dois ), você tem aulas dastumblr_lyw81yycFN1rol0kro1_500 piores matérias da educação, Matemática, Física, Química e Biologia essa pelo menos eu gosto, mas ai temos um grande alias um problema gigantesco …. essas matérias exigem conhecimentos anteriores, ou seja devo lembrar tudo que estudei no tempo do ginásio e colégio, mas se fosse só para biologia tudo bem … mas tem as outras e no meu caso e faz anos luz que vi essas matérias esta sendo um problema ter que rever tudo novamente ….. isso está me consumindo … isso tudo aliado ao fato de deixar de fumar novamente …. cruel tudo isso ….

O inicio das aulas fiquei meio assim preocupado .. eu no meio daquela “molecada” , tinha horror a essa ideia, mas para meu espanto a sala está cheia de “tiozinhos” como eu . . menos mal …

Bom está minha vida está desta forma com muita correria, mas estou curtindo … aqui em Sampa , lá na Av.Paulista , tem uma lanchonete famosa mas com um nome um tanto diferente “O engenheiro que virou suco” , espero logo ter o nome o “O analista que virou biólogo “, a mudança de área causa muita ansiedade , curiosidade e felicidade … não aguento mais computadores, sistemas e principalmente pessoas na frente … logo contato só com plantas e bichos .

5 comentários sobre “Muita calma nessa hora ….

  1. vivenciei esta experiência duas vezes na vida. Eu Veterinário [tia ou avó] no meio da molecada fazendo história e depois filosofia … tudo igual ao q vc vivencia hoje … nada mudou então … rs … mas foi bom … melhor … foi ótimo … e vê se arruma um tempo para atualizar esta bagaça aqui … sua ausência do mundo virtual me irrita … prontofalei! rs

  2. Ah, que legal! Parabéns pela entrada na faculdade!Quanto à diferença de idade, acho que numa faculdade nunca tem TANTA diferença assim. Pelo menos quando eu fiz (comecei a faculdade com 30 anos), tinha gente de todas as idades na sala de aula.

Obrigado volte sempre :)

