Sem comentário …..

sem comentarioOlá amigos, vou inaugurar no blog uma nova modalidade de post o “Sem comentário” , vou explicar . Como já falei antes as “ciências e suas tecnologias” estão consumindo todos os meus minutos, horas e dias… Qualquer desperdício vai virar um grande “ tomou no cú ” em alguma matéria .
Então não tenho tempo de ficar lendo o blog dos amigos, mas ainda recebo comentários do que escrevo aqui no blog, isso me deixa feliz, me faz pensar que ainda existe blogueiros que não vivem de troca de comentários , saca aquele cara que só comenta se você comentar no blog dele . Mas por outro lado me faz sentir mal, sabe aquele lance de você vir comentar aqui e não ler o blog dos meus amigos, isso me deixa um pouco com a consciência pesada, mas ainda sinto vontade de escrever alguma coisa aqui … Então para evitar traumas de todos os lados estou criando a tag “sem comentário” que vai funcionar assim continuo postando mas não abro espaço para comentário … assim não fico com a consciência pesada .
 
semcoment

Obrigado volte sempre :)

