Cuidado conteúdo duvidoso ….vsf

blog censurado

Gente que o horror meu blog é de conteúdo duvidoso.
Alguém duvidou de mim e o pior o Google acreditou, acho que devo estar sendo observado, monitorado, será que vai ter CPI, afinal aqui agente elege politico para desmascarar falcatruas de politico … vai saber .
Mas o pior o Google não  me consulta ou explica sua atitude simplesmente coloca essa 376891_10150431071302324_205336802323_10788560_1706126483_nb@st@ de aviso na primeira pagina e nem me fala o motivo …. aprendi na escola, após a queda dos militares que isso é abuso de autoridade, será que os militares estão voltando ou será que o f.d.p, que revisa essas politicas do Google é um resíduo da ditadura ..
Mas fiquei chateado com isso, afinal seis anos de blog , sempre observei tudo que coloco aqui para não ser um atentado ao pudor ….principalmente no quesito imagem, pois palavras nunca me preocupei esse povo não lê … então não é motivo de preocupação .
Segunda vez que isso acontece, a primeira foi quando coloquei uma foto no G+,e algum “santo” do Google achou imoral, minha conta ficou bloqueado sendo revisada e depois liberada ….
Mas agora acho que o motivo é esse clip do post anterior, afinal o clip do  LUMINUM, foi censurado no Youtube e no Facebook e agora também  no blogger …

Mas já que esta assim vou colocar foto de pinto  aos metros e buceta aos quilos, nos posts daqui para frente, assim essa atitude com o meu blog fica correta …

8 comentários sobre “Cuidado conteúdo duvidoso ….vsf

  1. Resolvi testar o link de coments e eis q vejo q ele voltou a funcionar … vai entender né? qdo ele suspende avisa … depois q libera não fala nada … ou foi qdo o Bratz estava no Rio? vai saber né? por estas e outras q o Google faz bem em te colocar de castigo ajoelhado no milho por uns tempos … kkkkkkkkkkkkk

  2. Querido podemos dispensar as Bucetas?Hahaha, Ví o vídeo e achei muito bom, nada ofensivo, nudez apenas… adorei os modelinhos.. 😉 num contexto geral, é um vídeo que mostra oque pode rolar com dois amigos mais chegados jogados … jogando ou curtindo um vídeozinho mais animado..

  3. olha, isso só acontece qndo a gente usa imagens de terceiros sabe? normalmente o que acontece é que os donos das fotos exigem a retirada do ar, e o google usa esse artificio.

  4. Esperando as fotos de pintos aos metros… ou pode ser um pinto de metro – no caso o seu… hahahaha!Mas relaxa, querido… te ampara naquela máxima que quase tudo que é "censurado" é BOM!!!!!! E aqui é pura delícia!Teu comment sobre a internet via rádio foi TOP… 'dorei!Que bom que os comments foram reabilitados nessa bagaça… hahaha! Hugzão!

Obrigado volte sempre :)

