Jaan Pehechan Ho

tumblr_m043qpMYMQ1qce5o7o1_5001Que tal deixar o sexo um pouco de lado e falar de cerveja e musica …
Algumas considerações sobre cerveja …
As propagandas nacionais de cerveja são as mais horrorosas que já vi … só perdem mesmo para as propagandas de feirões de vendas carro em fim semana.
Se der uma busca na net,  você encontra varias  propagandas de cerveja bem legais .. excluindo as brasileiras é claro . Mas e na TV ? Bem até que melhorou um pouco pois até algum tempo  a cerveja estava literalmente associada a bundas e peitos siliconados .
Vocês já repararam nas peças publicitarias da Heineken,  uma mais legal que a outra, o estranho é que a cerveja Heineken é produzida pela kaiser , mas acho que deve ser outra agencia de propaganda ..pois o nível da publicidade é bem diferente .
A primeira propaganda da Heineken na TV, que me chamou atenção foi a que tinha o Grupo Asteroides Galaxi tour, que eu adoro . Agora essa nova tem uma historia legal e uma musica totalmente desconhecida pra mim, porem com um balanço bem legal 🙂
Pesquisando na LastFm descobri que se trata de Mohammed Rafi um cantor indiano que provavelmente é totalmente desconhecido no Brasil , a musica é Jaan Pehechan Ho

MohammedRafi

Bio : Mohammad Rafi, nasceu dia 24 de dezembro de 1924, foi um inovador cantor indiano. Sua carreira de cantor durou cerca de 35 anos, e ele é famoso por sua habilidade para cantar canções de diferentes humores e variedades. Rafi morreu dia 31 Julho de 1980, na sequência de um ataque cardíaco. Sua última música foi “Shaam phir kyun udaas hai dost” ( Aas Paas ), que ele havia gravado com Laxmikant-Pyarelal horas antes de sua morte
Fonte : LastFM

A propaganda Heineken The Date

A banda toca nesta propaganda a musica Jaan Pehechan Ho de Mohammad Rafi, que também foi tema do filme Gummann

 
O Filme
Título Original: Gumnaam
99ea7d4c84d0e970c79cea881732e133_jpg_134x193_upscale_q90Sinopse : Gumnaam é baseado no livro O Caso dos Dez Negrinhos (1939), da britânica Agatha Christie (acredita?). O roteiro, assinado por Dhruva Chatterjee e Charandas Shokh, traz seis personagens que, após um acidente de avião, encontram refúgio em uma mansão no meio de uma floresta. Nessa mansão, há um mordomo que diz que já os esperava naquela noite. A partir de então, os visitantes começam a ser assassinados um a um, instaurando um pânico generalizado. A pergunta que percorre todo o filme é: “quem é o assassino?”.
Gumnaam foi um masterpiece na Índia. Além de ser o primeiro thriller produzido no país, com números musicais para espectador indiano algum achar defeito, o sucesso se traduziu pelas estrelas do elenco, a maioria atendendo por um único nome:
Fonte :Filmow

 

Agora fala a verdade, essa dançarina com roupa dourada, parece mais que está sob efeito de no mínimo … litros e litros de anfetamina ……

3 comentários sobre “Jaan Pehechan Ho

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s