Dúvidas e idéias …

A coisa por aqui esta meio complicada, a única certeza é que não  volto para o Google,tendo duvidas em dar continuidade do tumblr, tentei usar como um blog, mas falta muita coisa , acho que lá só serve para o pessoal fazer um grande suruba de tudo e ficar dando resend .. saiu disso nada presta. Então talvez acabe voltando para o WordPress, até achei esse meu antigo blog . Mas por outro lado, queria começar um blog novo com um novo nome sair da linha do Mariposo, mas atenção eu e Mariposo-R estamos muito bem obrigado .
Para um novo blog pensei em algo como CABEÇA DE TIRADENTES, MINDINHO DO LULA ou ORELHA DE VAN GOGH, CAIXA DA PERPETUA , estou aberto a sugestões 🙂
E digam onde vc´s preferem no tumblr ou aqui no WordPress ?

cabeçadetiradentes-horz

6 comentários sobre “Dúvidas e idéias …

    • Vamos as enquetes!

      – Prefiro te ver por aqui! No tumblr, eu teria que entrar, para deixar um comentário. E eu não quero entrar em mais nenhuma mídia social. Por absoluta falta de tempo para a internet. O pouco tempo que atualmente disponho, a maior parte vai para os dois blogs. O Facebook e o Orkut, vou só em alguns dias.
      Bunda de cadeirante pede por mais tempo de descanso 🙂

      – Em relação ao nome para o novo blog:
      “Caixa da Perpétua” é legal! Mas entrega nossa idade. Vai que um teen vem com essa: “Tio! Quem foi, é a Perpétua?”
      🙂
      Ainda prefiro a “Orelha de Van Gogh”! Por ter um que de subversão. Algo como não querer ouvir o “Siga as regras”. Para mim, esse ato dele foi por conta disso, se ele se moldasse a aquilo que a sociedade queria dele, seria como perder uma parte física dele, mesmo ela pertencendo a essência dele.
      Viajei, né!? 🙂
      Acho que tem mais a ver com esse momento que viveu. Foi uma censura estúpida! Mais até por você escrever tão bem.

  1. Fiz um backup do Pintando aqui no WordPress…está tão desatualizado…

    Tô fora das redes sociais, Orkut nem lembro mais da senha, Facebook, fui bloqueada sabe-se lá o porque…

    Quanto a nome para o blog: Sem regras e réguas, tamanho não é documento…Acho que também viajei….Beijos

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s