Iluvfunk

campanha-funkeiro-horz-vert

Muito comum em redes sociais, são aquelas imagens com eu odeio isso ou  eu odeio aquilo, tenho notado ultimamente que os “ eu odeio” que mais vejo são os relacionados a funk, principalmente quando o funk e reproduzido em algum transporte coletivo, dai temos a a campanha “ do fone de ouvido para um funqueiro”, bom vamos por etapas .. transporte coletivo aqui em Sampa realmente é um terror …. mas funk .. acho que mudei de ideia depois deste clip 🙂 e você ?

6 comentários sobre “Iluvfunk

Obrigado volte sempre :)

