Coisas músicais

tumblr_lcz4xhKaRx1qdagnpo1_400OI, friends, pergunto, vocês não estão curiosos em saber onde estou arrumando tempo, para apagar blog e criar blog e fazer post e comentar blog . Eu conto, greve era uma coisa que só via na TV, nunca participei de alguma e muito menos fui afetado ( diretamente ) por uma …
Sobrinhos falando que não tinham aula pois os professores estavam de greve, ou mesmo reposição de aula por conta de greves … eu pensava PQP , no meu tempo não tinha, era aula todo dia … e ainda levava lição para as ferias .. o tempo mudou …. Eu mudei, fiquei velho e depois de velho,  fui estudar em “algo” publico, o que nunca tinha acontecido antes, o curso também, tudo seria novidade … estava ansioso .. muito ansioso, mas a única coisa que estou me aprofundando até agora é como é uma greve .. estou em casa vendo a greve das universidades federais na TV 🙂
Isso também explica onde arrumei tempo para tudo isso ….

[Dicas Musicais]
fechamento-do-site-megaupload-contas-e-arquivos-poderao-ser-deletados-nesta-quintaFalei para vocês a alguns meses atrás que perdi todas minhas mp3, e conseguir tudo novamente está muito difícil, os tempos são outros, o megaupload fechado e grande parte dos compartilhamentos de mp3 para download estavam lá … mas esses dias procurando alguma coisa de Sylvester, fui parar no blog Disco2Go, que gosta de musicas de 1970 a 2004 vai lá correndo e faça a festa .. os link´s estão in, e tem muita coisa e raridades para pegar 🙂

[Sylvester James]

Sylvester_-_You_make_me_feel_
Acho que ele merece ser comentado aqui no blog, afinal essa figura sai do armário em 1978, nesta época sim era herói sair do armário. Imagine encarar a sociedade nesta época .
Sylvester James (Los Angeles, 6 de setembro de 1947 – São Francisco, 16 de Dezembro de 1988) foi um cantor estadunidense. Ele é o responsável pelo grande sucesso “You Make Me Feel (Mighty Real)”gravado em 1978, faixa do álbum “Step II” (pela Fantasy Records), e que foi número 1 da Billboard club hits. Outro sucesso seu, “Dance (Disco Heat)”. Embora o barítono fosse a tessitura natural de sua voz, ficou famoso por dominar excepcionalmente a técnica do falsete, com a qual gravou seus maiores sucessos.
Gay assumido, fazia performances como drag queen, por vezes sendo chamado de “Rainha da discoteca”. No início de 1987, revelou que era portador do HIV. Tendo sido criado em uma Igreja evangélica quando criança, respondeu, quando questionado se pensava que a doença era algum castigo de Deus por sua vida homossexual, afirmou:

“Eu não acredito que a AIDS seja ira de Deus. As pessoas tem a tendência de culpar Deus por tudo.”

Ficou aos cuidados da amiga de longa data Jeanie Tracy até o fim da vida. Faleceu em 16 de dezembro de 1988, aos 41 anos, em decorrência da AIDS .
Fonte : Wikipédia

8 comentários sobre “Coisas músicais

  1. A única greve que me afetou diretamente foi quando eu tinha 11 anos e os professores estaduais entraram em greve. Fiquei uns 2 meses em casa vendo desenho na hora em que eu estaria na escola. Foi ótimo!rs

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s