Time line

mahamantraQue bom seria se meu cérebro tivesse uma time line, como a do facebook, tudo certinho com datas e imagens e por que não  textos e vídeos ….mas a realidade não é bem assim, tenho buracos negros que não sei porque apagaram que as vezes vem a tona dependendo do estimulo externo, será que para todos as lembranças vem assim também … de acordo com o estimulo  externo , deixo para vocês me responderem como é isso para vocês 🙂
Hoje me sinto mais a vontade para falar e acreditar que talvez os “buracos negros”, sejam consequência da minha fase grMariposo - fuscaunge, foi ciclos e ciclos de internações overdoses e nesta fase acho que era algo como a Agente Olivia Dunham e vivia indo e voltanto de mundos paralelos .. só pode ser isso 🙂
Mas vamos aos três últimos estímulos que tive …
Os textos sobre vedismo do Fox , já fui Hare Krishina .
Os comentários do Paulo Braccini, sobre uma foto de fusca , lembrei que se meu fusca falasse, eu estaria fud1d@, por sorte o meu era mudo …
No blog de mp3 que falei no post anterior tem um cd da Diana Ross, remix que fez a ligação dos fatos acima 🙂
( continua )

8 comentários sobre “Time line

  1. Vc sempre me manjando… claro que o truque era colocar alguém pra escrever no meu lugar… hahahahahaha! Quem sabe tu não entra na dança???? Hein? Hugzzz!

Obrigado volte sempre :)

