Rápido …. rápido

Essa imagem …

Eles querem pegar algo ….

Eles estão correndo de algo …

Agora parace realmente eu correndo dos Beatles .. não tem acordo definitivamente ..não gosto deles, alias não gostar é um sentimento que cada vêz se desenvolve mais em mim, antes na convivencia .. eu deixava de gostar …. depois só olhar eu já sabia que não deveria gostar … hoje em dia até pela internet eu sei de quem eu devo e que não devo gostar … e tudo isso a primeira vista.

Mas isso é apenas um teste de postagem via Word … da microsoft, fui obrigado .. depois de anos usando o OpenOffice, agora Libre Office e muito antigamente SatrOffice … mas pelo menos é Home estudent … mais barato …

5 comentários sobre “Rápido …. rápido

  1. #comoassim não gosta de Beatles? Gosta de q então? Vc não teve uma adolescência feliz? Qual o trauma? Já consultou ou fez análise com um bom profissional? Só Freud para explicar isto …OMG! rs

    • Paulo , dizem que quem gosta do Rolling Stones, odeia Beatles, eu adoro Rolling Stones, então já viu .. beatles e R.Stones são mundos diferentes … .. simples assim … aproposito tive uma adolescência, digna de um fã de R.Stones …antes que me esqueça onde já se viu roqueiro, jovem rico e famoso MAS de terno e gravata … isso era os beatles

  2. Eu tb já fiz esse desabafo.
    E se admitir que não gosta da Paes já é complicado… imagina dizer que não gosta dos Beatles… o povo cai de pau mesmo! Mas tô contigo, amigoooooo! Hehehehe! Bjundas!

Obrigado volte sempre :)

