Amar é

tumblr_m2ynr9ZJpN1qzqq4no1_500

Amar é ….
Sentir o cheiro do chulé de seu namorado(a) e fingir que nada esta acontecendo …

Fiz uma cagada no falido Orkut colocar contatos profissionais , mas como burrice pouca é bobagem … fiz isso também no facebook
E esses contatos começaram a fazer a mesma coisa que faziam no Orkut, deixar recado relacionados ao Work, na minha rede social …
Gente do céu … quando leio um recado desses tenho vontade de fuzilar o maldito que escreveu, mas infelizmente a única arma que tenho contra essas ‘espécies” é bloquear mesmo e assim o faço .
Para mim as coisas são bem claras, se trabalhar fosse bom você não teria salário, alias o salário é mínimo que agente pode receber por 8 horas de “pagadas de sapo”, então depois dessas 8 horas, ainda vê recado de um infeliz destes … me poupe …

4 comentários sobre “Amar é

Obrigado volte sempre :)

