Juan de los muertos

0O primeiro filme de morto vivo ou zumbi foi foi o clássico White Zombie (“Zumbi Branco”), de 1932. Dirigido por Victor Halperin, ele era estrelado pelo mestre do terror Bela Lugosi, que fazia o papel do maléfico Legendre, que, no Haiti, transformava pessoas saudáveis em trabalhadores zumbis com a ajuda de uma poção misteriosa.
De lá para cá foram feitos zilhões de filmes de morto vivo e varias formas diferentes da população ser transformada em morto vivo .

juan-de-los-muertos
Pessoas quando eu achava que o cinema já tinha esgotadas todas as formulas de se criar populações de mortos vivos, me aparece esse filme Juan de los muertos .

Juan de los muertos

juan-horz

camilaporfile-vertNeste filme nosso herói se chama Juan tem 40 anos e não espere um deus grego ele é o típico latino feinho, magrinho e com cara de mal nutrido, a historia se passa em cuba, ele não faz nada da vida mas tem um sócio chamado Lazaro,
Uma serie de estranhos acontecimentos começam acontecer, as pessoas ficam violentas e começam a atacar uns aos outros. A principio nosso herói acha que esses acontecimentos fazem parte da revolução . O meios de comunicação propagam que são acidentes isolados, propagados pelo governo americano …
Ao contrario dos filmes de morto vivo, aqui o nosso herói resolve tirar proveito da situação e ganhar algum dinheiro com a situação criando a “Juan de los muertos, matamos a seus entes  queridos”
Ai a comédia começa, cenas hilárias do herói tentando tudo que já foi escrito para matar Zumbis, estaca de madeira no peito, alho, bala de prata orações até mesmo ritual de exorcismo, além dos mortos vivos também matam seres “bons” por engano ou má apontaria , no grupo de exterminadores de mortos vivos temos uma “biba” que mata os contaminado com um estilingue .. filme bom para um fim tarde sem nada para fazer 🙂

5 comentários sobre “Juan de los muertos

  1. Eu fiquei molhadinho com teu comment detalhado nas pseudo-cafonices masculinas… hehehehe! Tu não presta. Deve ser por isso que te amo… hahahahahahaha!
    E Glorinha Kalil é o cacete, tzá?????? Hahaha! Hugz!!!!!!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s