Dia do homem …

Hoje dia do homem , inicialmente criado para lembrar do câncer e exame da próstata, ,mas lojas como Boticário, Natura , diversa de eletrodomésticos, deram conta de alavancar suas vendas enfim ganhar uns trocados a mais com essa data .
Mas não sou eu que vou ficar falando de câncer da próstata, informações sobre o assunto não faltam e “carinha” ainda se complica com isso é porque é burro mesmo e mereceu .
Mas para a data, um empresa cuecas fez esse clip que achei muito muito bonito e como homens lindo ..  o que alivia um pouco a sensação de fim de mundo quando na internet na escolha de 10 homens bonitos que se for realidade, estamos realmente no fim do mundo.
Ah amigos e desculpem minha sinceridade e lembrem – se. Os verdadeiros amigos são os sinceros ….  Olha ai e me falem se gostaram ….

2 comentários sobre “Dia do homem …

  1. Por favor, não se desculpe pela tua sinceridade… ela é que faz toda a diferença, acredite! Adorei tua forma de “celebrar” o nosso Dia… WOW! Parabéns por ser esse homem que és… botomaiorfé! Hehehehe! Hugz!

  2. Eu recebi vários emails de lojas com o “Dia do Homem”, mas na pressa nem fui pesquisar o porque da data…
    Assim, grata por me dizer!

    Em relação ao clip, é lindo sim!
    E me fez pensar em quais trechos dele – numa edição bem menor -, ficariam para um comercial em tv aberta.
    Mas isso ainda é uma utopia. Pena!

    Parabéns pelo dia!

Obrigado volte sempre :)

