Reciclo <->olciceR

Não é de hoje que a “blogosfera” tenta mobilizar, informar aos seus leitores, para proteger o planeta e preservar a “vida”, pois o planeta volta como se nada tivesse acontecido, já o ser humano …

Talvez hoje em dia vejamos menos post´s sobre o assunto porque ALERTAR, já não faz mais sentido, afinal já sentimos todos os efeitos dessas mudanças no planeta , enchentes, câncer de pele, tsunamis, gado e plantações morrendo por falta de chuva, mar subindo sem controle, não faz mais sentido alertar . Mas a sociedade não se emendou, e os absurdos continuam e mais uma vez agente está que o “faça sua parte”, não resolve nada, você até pode fazer sua parte mas vai se fuder juntinho com quem não faz nada .

Novos governantes que deveriam criar politicas mais efetivas para atenuar tudo isso, não movem um dedo principalmente quando a “questão e geração de riqueza” … Ai então nem se fala . Abafa o caso e faça sua parte . Que o poder financeiro sempre vence, por mais que o dinheiro possa não valer nada em um futuro … Muito próximo J

E continuando a reciclagem adorei a tirada do João Emanuel Carneiro com o dialogo da Carminha sobre lixão e reciclagem :

Carminha falou :
Joguei a Nina no lixão …
Mas ela voltou, fina, educada, falando línguas , é a maldita reciclagem que faz isso … Agente joga as coisas no lixo e elas voltam para a agente …

Agora é moda fazer reciclagem de tudo , o certo não seria rever nosso consumismo ?

reciclo

E nessa “moda” de reciclar, aparece na net um monte de sites ensinando a fazer, “hortinha”, “jardinzinho” de garrafas pets , abajur com colherzinha de plástico, jardineiras com pneu e por ai vai … Use a sua criatividade. Esteticamente acho umas coisas pavorosas , pelo detalhe que nunca gostei de artesanato … Mas lembrando, que uma hora ou outra tudo isso vai para o lixo … Com o detalhe que não vai voltar falando , fino, educado e falando línguas …

Mas porém todavia, contanto, o que fazer com aquele “brinquedinho” de borracha que já ficou velho e não traz mais a satisfação prometida. Pode doar para uma tia necessitada, ou simplesmente usar como este exemplo:

sextoy1

KKKKKKKKKKKK

10 comentários sobre “Reciclo <->olciceR

  1. Hum! Mais uma coisinha: só pra avisar a você que eu também fui premiado que nem você foi no seu outro blog. Botaram lá no meu blog aquela advertência: ´´Alguns leitores desse blog entraram em contato estranhando o conteúdo do blog e tal…“.
    Engraçado. Isso nunca tinha acontecido antes com o CECG&B nem com o Super CECG&B. Mas, como não vou continuar no Ultra por muito mais tempo (em Janeiro vou pra outro blog), nem tô ligando muito.

  2. Menino… deixa eu te contar… é que eu nunca assisti aos Cavaleiros do Zodíaco! Acredita?!? Por essas e outras que precisei fazer análise… hehehe! Hugz!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s