Vou levando …

As férias acabaram, as aulas voltaram, e agora tenho que correr atrás do tempo perdido… Logo com tudo isso, é fácil entender que estou fudido… e vou ficar sumido …  Em tempos normais levar essa faculdade está um cú, agora então. nem me atrevo a escrever.

[Mês musical]

Esse mês parece ser bem musical por aqui… (Ingressos da Madona comprados iauuuuuuuuuuuuuuu:) Esse fim de semana vou ao festival do chocolate, mas não pelo chocolate e sim para ver o Reverendo Franklin, alias poucos comentários aqui no blog, mas ilustres leitores por aqui e post lido pela banda, passa lá e veja:) e deu comentário na pagina da banda do FB 🙂

reverendo

Mariposo-R, sempre tirou uma comigo, quando ouço Tete Espindola, lembranças da minha fase grunge, mas agora é especial ele e minha mãe (83 anos), querem ver (… vai ser show:)

.

Show da Lady Gaga, nem pensar, só com convite cortesia, não jogaria minha grana no lixo para ouvir playback…

[Povo doido]

Não é por menos que esse povo americano sai por ai matando todo mundo em seção de cinema… com propagandas como essa na mídia… (o que se pode esperar:). Alias little baby ice cream … piada …kkkkk

Alias essa propaganda é um horror … um verdadeiro filme de terror, me lembra o Gibam, um pastor alemão, um verdadeiro amigão, mas teve câncer e dias antes de ser sacrificado ele se auto comia, um verdadeiro filme de terror .

Agora eu e Mariposo-R, estamos muito bem obrigado Alegre

lr

3 comentários sobre “Vou levando …

  1. “Show da Lady Gaga, nem pensar, só com convite cortesia, não jogaria minha grana no lixo para ouvir playback”… por essas e outras que te adoooooro… hehehe!
    E claro que Walter Mercado na Ana Maria é inspiração tua!!! Quando quiser… minha picanha tá às ordens… hahahahaha!
    Hugz e some demais não!

Obrigado volte sempre :)

