Valores do dia a dia

Para as pessoas que acham que eu crítico os outros, ai vai uns podres meu Alegre

Imagino que as pessoas por ai me achar um ser frio insensível, estão certas, para mim problemas dos outros são dos outros, os meus eu resolvo da melhor forma sem envolver ninguém nos meus problemas e muito menos ficar externando eles .

timthumb

Uma vez no shopping, fiz uma grafologia, feita por computador que provavelmente não vale nada, mas um das características atribuídas a mim é que valorizo as pessoas de acordo com benefícios que essa relação pode oferecer , resumindo … acho que é a “pessoa interesseira” , mas isso é vero … portanto as pessoas podem sair e vir para minha vida, como as ondas do mar que vai e vem, com diferença que algumas eu corro atrás e outras eu ajudo a sair …e assim faço e sempre tenho feito 🙂

A revista Trip, deste mês traz uma materia bem legal, sobre amigos reais e virtuais, vale a pena dar uma lida. Concordo com tudo. Não sou de cultivar amigos virtuais, assim que fecho o notebook os amigos vão dormir, assim que abro acordo eles ….e tudo fica no notebook Alegre

332968_10151000395436238_531918851_o

 

Bom por hoje é só , bora encher a cara que hoje é sexta …

Toca pro inferno motorista ….. cabelos ao vento, fui  Alegre

50FB7C9CDC75A4D2726B36B3BB4EBA

3 comentários sobre “Valores do dia a dia

  1. Hehehe… Ri muito com isso: “outros eu ajudo a sair”.

    Voltando ao sério agora!
    Dos amigos virtuais que deixaram de ser, a lista é bem maior. Acho que só de 5, que eu chorei por esse rompimento. Mesmo não tendo antes a vontade de conhecer alguns, pessoalmente. A relação ficava mesmo pelas converas pela net; ou pelo MSN ou pelo Orkut.

    A questão era que morando numa jungle, e já quase perdendo o andar, a internet era um bálsamo para mim. Era como trazer todos para dentro do meu quarto. Por conta disso, todos tiveram um carinho meu e pelo o que você escreveu: o benefício que me proporcionaram.

    Também ganhei da internet amigos muitos especiais. E que continuam a amizade comigo. Ontem liguei para uma, de Sampa; e que me deixou preocupada por estar com a saúde debilitada.

    E em relação a ti 🙂
    Está na lista dos que eu gostaria de conhecer pessoalmente.
    Porque é um cara que tem muito para contar.
    Sou sua fã!


    p.s: Mamy está aqui. Daí fazer meio difícil seguir uma linha de pensamento. Tive que parar várias vezes por ela exigir atenção 🙂

  2. Bom, meu caro… que dizer?!?
    Bate aqui colega!
    Ou: te entendo PERFEITAMENTE!
    Hehehehe!
    E dessa raça – dos que valorizam as pessoas conforme os benefícios que elas possam (ou não trazer) somos todos nós. A diferença é que alguns tem culhões pra admitir… já outros… hehehe!
    E pileque no lixão é o que há! Adoro!

Obrigado volte sempre :)

