Paraísos artificiais

Já faz algum tempo que Mariposo-R fala, comenta, me mostra assuntos relacionado ao Santo Daime, até então fico tirando uma com a cara dele .É o meu jeito de encarrar qualquer “religião”, principalmente as exóticas, isso está ficando forte demais, já não tenho mais certeza do tempo que vou poder adiar minha visita a um lugar destes. E pior não acreditando em nada …

Ainda acho que é um ritual criado pelo resíduo do movimento flower Power, para poder tomar chá alucinógeno na boa, nada contra cada um faz o quer da sua vida , só não estou afim mesmo de participar de um lance destes e muito menos deixar Mariposo-R embarcar nisso sozinho … afinal mergulhar nas drogas … só mesmo quando eu estiver aposentado ….

Continuando a saga lisérgica desta casa, neste fim de semana, fui ver o filme Paraísos Artificiais, alias filme muito bom vale a pena imperdível J, as musicas e o cenário é um caso a parte, no momento estou pesquisando a “praia” em que o filme foi rodado, pode ter certeza que vou para lá ….

paraisosartificiais

Os assuntos abordados no filme, é o consumo de drogas artificiais em raves, note bem eu escrevi RAVE, nada dessas “party”, cheias de hominhos de paletó preto com radinho e fone de ouvido garantido a insegurança, outro assunto abordado foi transporte internacional de drogas as chamadas mulas, esse povo que vai para fora do pais e volta trazendo drogas .

paraisos-artificiais-lancamento-filme-horz

Mas o que mais me chamou atenção foi a abordagem do peiote, uma tema não muito popular ( que agora deve ficar ¨b@st@” ), que já comentei aqui no blog no post Barbarella, e pronto Mariposo-R, já cresceu o “zoião” no assunto, logo só me falta ele arrumar um pé de peiote e plantar bem no meio quintal e ficar plantando peiote, comendo peiote, viajando, voltando ao normal e ai começa o ciclo novamente ….

paraisos001-horz

Mariposo-R, tem um queda para viver na Matrix e dialogar com elfos e duendes … então tenho que tomar cuidado J

Outro detalhe do filme que gostei foi um dialogo com a Dj Erika e um carinha que deu deu um pedaço de peiote a ela .

dialogo

Fala princesa … e ai por acaso você achou o que não estava procurado ?

Não …. foi uma viajem muito ruim , horrível , senti muito medo, senti uns medos que eu nem sabia que tinha, acho que eu me arrependi de ter tomado

Seus anjos e demônios, estão todos dentro de você, as drogas são incapazes de criar uma realidade alheia a você, elas simplesmente potencializam o que já existe

As pessoas tiram das drogas o que elas querem, as grande questão é … Será que elas querem o que é melhor para elas

Por hoje é só …

Detalhe se alguém souber que praia é essa me avisa e a trilha do filme também é 10, me lembrou muito Highlitetribe, que adoro J

Deixo um clip do Highlitetribe para vocês do álbum Limboland um dos melhores .

6 comentários sobre “Paraísos artificiais

  1. Taí uma experiência q vivenciei por duas vezes como curioso. Daí queriam me doutrinar para q eu continuasse … caí fora … mas está nos meus planos voltar como curioso … foi fantástica a experiência … acho válido conhecer o lance … não tema … vc vai gostar …

  2. Dorrrrrrgas?!?! Tô dentro. Hahahaha!
    Vou ver esse filme… pareceu bem bacana!
    Agora essa imagem do gato que abre o post… fiquei (mais) tonto! Hahahaha! Hugz!

Obrigado volte sempre :)

