Um fim de semana ….

Como falei no post anterior, fomos para Itanhaém, como o feriado era local, a praia estava vazia, sem a muvuca de feriadões prolongados… Maravilha Alegre

itanhaem-praia

Ficamos bem afastados do cento comercial da cidade o que diminuía ainda mais a sensação de praia lotada, e lembrava mais uma dessas praias virgens, sem calçadão , sem iluminação a noite, alias a noite um breu e frio danado … adorei  Já pensei besteiras sexuais, afinal adoro um sexo selvagem no meio de um lugar qualquer com Mariposo-R, mas com o frio …. not not not …..

O Bairro com belas casas de praia sem prédio, estritamente residencial, muitos quiosques na praia, gente bonita …

Itanhaem-bairro

No primeiro dia resolvi ficar catando “conchas” , para colocar em vasos de planta aqui de casa …. uma concha mais bonita que a outra , curto essas coisinhas … e lembro que um dia comecei uma coleção que não sei para onde foi e muito menos quantas conchas tinha, mas um dia qualquer volto a colecionar .

itanhaem-conha

A praia quilométrica tinha nas sua duas pontas montanhas, falei para Mariposo-R, vamos caminhar até as pedras ( fim da praia) ele topou, alias isso eu adoro no Mariposo-R, não tem tempo ruim ele topa tudo . E lá foi os dois andando na direção da montanha que sugeria ser o fim da praia ( mas eu já tinha visto no Google maps , que não era, tinhas uma prainhas desertas lá no meio e eu queria fazer sexo lá em uma delas, minha surpresa para Mariposo-R ) e lá fomos nós .

itanhaem-ave

No caminho encontramos um coruja, umas aves com um andar engraçado , um quiosque com um bandeira pirata, um centro de pouso e decolagem de paraglider e ultraleve esse ultimo 50,00, a volta pela praia, já combinamos de voltar no dia seguinte para um volta de ultraleve. E continuamos andando .. andando o fim da praia cada vez aumentava seu tamanho e parecia que nunca ficava perto, chegamos a pensar em desistir, mas “SOU BRASILIERO E NÃO DESISTO” kkkkkk.

itanhaem paraglider

itanhaem-coruja

itanhaem-paraglideritanhaem-pirataitanhaem-renatoitanhaem-ultraleve

E anda … anda …. anda …e não chega … para um pouco descansa,entra no mar e volta a andar, finalmente chegamos … umas 3 horas andando… a maior decepção , lá a maré cobre tudo em alguns momentos do dia com isso as pedras são cheias de marisco grudadas nele … e os dois “burros” aqui foram descalços ..PQP … fim … buaaaaaaaaa chorei , não achei concha ..não fui na praia deserta …

itanhaem fim da praia

377100_10152065912820154_1380709450_n

itanhaem-pedras

renato perdendo a cbaeça

523207_10152065721545154_924578587_n

Então voltamos … o inicio da caminhada foi 9:00, 14:00 estamos de volta ou seja 5 horas de caminha, meus pés doíam do Mariposo-R também, para piorar um pouco esqueci de passar protetor ( sou branquinho, preciso de protetor )nos pés que ficaram parecendo umas pimentas vermelhas.

A noite uns amigos que estavam por lá passaram em casa, foi um jogatina alcoólica, mas sem surruba viuuuuuuu leitores …

No dia seguinte só me restou ir “ de carro” até o local dos ultraleve e dar uma volta …. Pronto foi isso … mas estava muito bom …

4 comentários sobre “Um fim de semana ….

  1. Uhuuuuuuuuuuu!!! Demorou mas saiu o relatório! Adorei as fotitos! E tipo “jogatina alcoólica” e nem pra me chamar????? Assim compromete a amizade… hehehehe! Hugz, man! Boa semana!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s