Um Show da Tetê ….

Sábado fomos ao Show da Tetê e Alzira Espindola, foi show …

tete alzira espindola

TeTê já conhecia de longa data e já aviso bem antes de Escrito nas estrelas ( odeio ), da minha época chapado nas chapadas do mato grosso, curtia muito ela cantando Cunhataiporã, Sertaneja ou mesmo Ibiporã essa eu adora ‘ a rã que ri “ . No ultimo show que fui ela cantava com Zeca Cabaleiro . Alzira Espindola, foi uma revelação , não conhecia, mas entrou na minha lista de favoritos …. a simpatia em pessoa, ela cantando Garota Solitáriaé muito legal

O Show foi em uma praça em S.B.C, muito legalzinha e olha que não sou do tipo “praça”,  gostei Alegre

tete alzira luiz renato

O clip ai foi gravado por Mariposo-R, sem tripé na câmera … olha só o Mariposo-R , não treme …

O próximo evento musical nosso, vai o ser Anel de Nibelungo ( Der Ring des Nibelungen ),que depois comento .

4 comentários sobre “Um Show da Tetê ….

  1. Não és do “tipo praça”… não pq mas eu já intuia isso… hehehe! E como disse Braccini: Alzira eu tb não conhecia… só a Tetê! Cool! Hugz-tendência pra ti!

Obrigado volte sempre :)

