O blogueiro que virou pó ……

Olá amigos, ainda não virei pó, mas falta pouco …

Minha vida e de Mariposo-R, está sobrecarregada, sabe aquelas fases da vida que é tudo ou nada, que parece que vc tomou galões de REDBULL e tomou asas , estamos assim , a cabeça borbulhando a mil, mil planos e para tudo se concretizar tem que voar ….

[ Voar ]

Um desejo meu e de Mariposo-R, é sair de Sampa, morar aqui e pagar os pecados vivo, o lado bom, quando eu for para o inferno já cumpri minha cota aqui , já fizemos varias tentativas mas uma foi pior que a outra. No momento estamos empenhados no concurso do IBAMA, o salario é bom , e o lugar escolhido foi Pacaraima , município localizado em Roraima, fazendo divisa com a Venezuela, exatamente o que podemos chamar de cú do mundo , mas um cú legal, a natureza lá é exuberante ( agente curti ), fica próximo da Ilhas do Caribe, e cidade é microscópica, enfim a tranquilidade junto com a aventura que agente procura.

Para realizar isto esses meses ralamos de estudar para o concurso, finalmente o dia chegou e a impressão foi que tudo conspirou a nosso favor, o local da prova foi a minutos aqui de casa, não esquecendo que esta era o único local das provas para todo o estado de São Paulo, para as pessoas que vinham de outras cidades posso dizer que é um local totalmente de difícil acesso, se metro, minha sala estava reservada para 34 candidatos , somente 18 prestaram a prova, depois fiquei sabendo que todas as salas estavam assim, outro ponto a favor na mesma data tinha mais dois concurso com bons salários e principal para trabalhar aqui em Sampa, e neste particular estamos na contra mão o povo que vir para cá e nos queremos sair J

Vou colocar umas fotos aqui do lugar para vocês verem o que nós espera J

[ Tempo perdido ]

Como se não bastasse tudo isso ainda tem a faculdade, que para tirar o atraso da greve, as matérias são dadas a velocidade da luz, com o detalhe que meus neurônios não atingem a velocidade da luz, a proposito eu já contei para vocês o curso que estou fazendo ….. Biologia, estou adorando tudo isso J

[ Selo ]

Para quem não sabe ouve um tempo em que a blogosfera, não estava dividida em guetos, bons tempos, pois vc tinha pessoas criativas, que criavam blogues, pelo gosto de escrever, nesta época tinha “selos” que um bloguerio distribuía para outro blogueiros , promovia a integração, e parece que depois de um longo e tenebroso inverno isso volta a acontecer J

Ganhei um selo do Leo do blog Bússola do Terror , sobre o selo fica para o próximo post, afinal ele veio a calhar pois minha criatividade para post´s anda em declínio J

9 comentários sobre “O blogueiro que virou pó ……

  1. Bem, como eu morei muito tempo numa jungle, o meu sonho é adentrar mais na selva de pedra, mais perto de onde os agitos culturais acontecem. Pois morando no subúrbio carioca nem acessibilidade nas ruas, tem.

    Mas se ambos curtem ir morar numa jungle, desejo sucesso e felicidades!
    E tomara que lá tenha internet pra continuar o contato.

    Sobre a blogosfera…
    Acho que só um pouco dos mais antigos ainda ficam nela. A maioria migrou pro Facebook. Mas pelo feedback dos dois blogs (o de cinema e o pessoal) nós que continuamos acabamos virando “wiikipédia”. A maioria nos procura como fontes de estudo. O que de tudo não é tão ruim assim 🙂

    Um início de semana promissor!
    Beijos,

  2. Assim como Braccini tenho medo da selva… hehehe… mas bem sabes que desejo muito sucesso e felicidade nessa “opção de vida” que vcs estão embarcando. E depois de instalados quem sabe não recebem o amigo com TPM aqui pra um tour na floresta… hehehe!
    ps: e se tu virar pó eu te cheiro todo. Hahahahahahaha!

  3. Oi! Sei que já comentei nesse box e que vocês tão meio sem tempo pra voltar à blogsfera. Mas tô vindo desejar um feliz 2013 pra vocês.
    E quando vocês voltarem, deem uma passadinha no meu blog novo, o Hiper CECG&B.
    Vou linkar vocês lá.

Obrigado volte sempre :)

